Publicidade:
 

Eles são ricos, famosos, bem-sucedidos em suas profissões e, ao que tudo indica, parece que sabem investir bem o dinheiro que ganham. Pelo menos é o que parece ao vermos como algumas personalidades gastam em conforto e luxo mesmo quando a ideia é  colocar o pé na estrada.

Alguns famosos investiram pesado em motorhomes e trailes que, além de tudo, trazem um pouco da personalidade de cada um. Alguns desses veículos  poderiam facilmente ser transformados em moradia oficial de muita gente. Não seria exagero algum dizer que são mansões  sobre duas rodas. Duvida? Então, dê uma olhada em alguns exemplos …

10
Visto de fora, o veículo do ator Will Smith se parece com um contêiner.

Apelidado de The Heat, o automóvel do ator Will Smith é maior que muitos apartamentos de dois quartos que encontramos por aí. O compartimento todo pesa cerca de 30 toneladas e tem lounge, sala de cinema com tela de 100 polegadas, piso de mármore por toda parte, escritório para seus assistentes, um quarto enorme e casa de banho.

11
A máquina pesa cerca de 30 toneladas. Katie Price
12
A casa móvel da artista Katie Price é capaz de acomodar quatro pessoas com muito luxo

A artista Katie Price resolveu comprovar sua fixação pelo rosa por meio da pintura que escolheu para estampar seu motorhome. A casa móvel da ex-modelo tem capacidade para servir quatro pessoas. No interior, tudo é decorado com madeira trabalhada manualmente e couro. O veículo pesa quase 8 toneladas, custa cerca de R$ 380 mil e levou três meses para ser totalmente customizado ao gosto da artista.

13
O ator Matthew McConaughey de Hollywood customizou o trailer de acordo com seu gosto

Reconhecido pelo seu amor aos carros grandes, o ator hollywoodiano teve bom gosto ao investir em sua nova aquisição. O trailer foi totalmente personalizado pelo artista para que o compartimento tivesse mais a sua cara. Com isso, a nova área de lazer móvel de McConaughey ganhou uma enorme sala de jantar e um espaço para sediar festas para amigos. Além disso, enormes janelas possibilitam aos visitantes contemplarem a vista exterior. O trailer também possui um bar que se levanta.

14

Equipado com um avançado mecanismo de pisos e paredes automatizadas, a casa móvel do ator Ashton Kutcher tem dois andares. O piso superior leva apenas 30 segundos para se levantar, ostentando paredes dobráveis feitas de madeira de carvalho. O motorhome tem quartos, dois banheiros luxuosos, área de estar, espaço para conferências, cozinha e muito mais. O ator, preocupado com a própria segurança e de seus hóspedes, equipou o veículo com câmeras que capturam tudo o que acontece ao redor dele.

17
O veículo do ator Ashton Kutcher parece uma mansão sobre rodas

18

O trailer de 335 m² e dois andares sob a posse de Kutcher é chamado de “Mobile Estate” (algo como “Casa Móvel”) e foi construído pela Anderson Mobile Estates, a empresa responsável pela construção de trailers de luxo.
É claro que para manter esse luxo todo tem que ter disponível na carteira 9.000 dólares semanais, cerca de 18 mil reais. O trailer de luxo foi projetado como um cruzamento entre uma suíte de luxo e um ônibus de festa (Party Bus), com várias salas, dois lavabos, chuveiro, escritório, sala de reunião e uma suíte master.Uma cozinha completa para quando Kutcher e a equipe desejarem fazer um lanche, feita em carvalho e mármore. Além das telas menores, há sete telas 3D de 60 polegadas para assistir os antigos episódios de “That ’70s Show” e “Punk’D”. A casa móvel pesa 30 toneladas, o que não surpreende quando você percebe que praticamente tudo é coberto por mármore ou madeira.
O Estúdio Estate como é denominado o trailer deluxo, é o modelo mais famoso da empresa, que é usado muitas vezes porWill Will Smith . Possui tecidos impecáveis, granito e 1.100 metros quadrados de um belíssimo piso de madeira. Também estão incluídos nesse trailer há um completo ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO DE ÁUDIO , grandes salas de conferências ideais para reuniões de negócios, uma cozinha completa, salas de estar múltiplas, tais como salas de estar, um quarto principal com outros quartos, bem como casas de banho, até mesmo uma ÁREA DE RECREAÇÃO PARA CRIANÇAS .

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here