TURISCAR NO CHILE
Publicidade:
 

Recebemos no final do mês passado em e-mail de um casal brasileiro que mora no Chile, e ficamos muito felizes em saber que eles localizaram um trailer de nossa marca e que foi exportado nos anos 70 em regime de CKD (Completely Knocked Down – desmontado completamente), e lá montado de acordo com as normas vigentes em seu país, nesse caso o Chile. Segundo Seu Pedro, a produção local foi baixa, mas constante e “marcou território” frente aos equipamentos importados dos EUA e Europa e que eram disponíveis na mesma época.
E o melhor, eles nos enviaram algumas fotos de sua nova “casa rodante”, como assim eles o chamam: um Turiscar Brilliant todo original ! Reparem na placa traseira onde se lê a inscrição “TURISCAR CHILE”.
Sensacional !!
Meus parabéns aos amigos Rosangela e Osvaldo pelo seu novo trailer, e desejamos toda a felicidade do mundo a vocês e como nós ficamos alegres e contentes ao ver mais um sonho realizado !
Conte conosco com o que pudermos ajudar !!

Artigo escrito por Mário César Buzian / Matilde Scheid

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here