Publicidade:
 

DOS CLASSIFICADOS MaCamp: -Camper Duaron SUPER KING 2021 Capacidade para acomodar até 04 pessoas – Porta importada com tela anti-inseto embutida – Escada de acesso ao interior do Camper – 03 Janelas importadas com tela anti-inseto e black-out integrados – Toldo traseiro com braço de aço inox – Piso Vinílico (Decorflex), reconhecido por sua durabilidade e resistência – Luminárias internas e externas de LED 12V – Botijão de gás P5 – Aquecedor de água a gás automático – 01 Tulha para armazenamento do botijão de gás – 01 Tulha espaçosa para bagagens diversas – 01 Tulha para armazenamento do aquecedor de água a gás – Caixa de detritos com capacidade para 45L – Bomba de água pressurizada, com acionamento automático ao abrir as torneiras e/ou o chuveiro – Mangueiras de entrada e saída de água – Bateria estacionária de 115 ampères – Carregador de bateria com entrada automática bivolt 110V/220V – Sistema de conexão da bateria do Camper com a camionete – Sinaleiras em conformidade com as normas do MERCOSUL – Para-choque traseiro com acoplamento da placa e iluminação de acordo com as normas do Denatran – Extensão do cabo elétrico – 04 Macacos de elevação – Sistema de fixação do Camper/Camionete com ganchos dianteiros internos e traseiros externos – Proteção antiderrapante no estrado do Camper para apoio na caçamba da camionete – 01 Painel solar de 220W, com eficiência de 22,1%, e controlador MPPT – Inversor 12V para 220V, com potência nominal de 1500W e pico de 3000W – Caixa de água com capacidade para 110L – Caixa de água servida com capacidade para 45L – Cozinha completa com cuba em inox e torneira de água quente e fria, além de fogão Cooktop de 02 bocas e geladeira Elber 108L 12V – QUARTO Cama de casal espaçosa, com dimensões de 202x140cm – Cortina de privacidade no quarto – Climatizador de ar 12V – O espaço multifuncional conta com um sofá e uma mesa giratória, oferecendo diversas configurações. Durante a noite, a mesa se transforma em uma confortável cama de casal com dimensões de 100x180cm – O sanitário é fixo e conta com uma caixa de detritos – Há caixas separadas para água servida e detritos, ambas com 45L de capacidade – O box do banho é separado através de uma porta sanfonada em alumínio e ACM – Dispõe de uma ducha com barra deslizante para água quente e fria.

PREÇO: R$ 129.900,00*

CONTATOS:

Retirados (vendido)
CIDADE: Laguna – SC

ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

Publicidade:

         

VIU NOSSO ANÚNCIO? ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

* ATENÇÃO! O valor declarado é de responsabilidade do anunciante. O MaCamp não pode se responsabilizar pelos anúncios enviados por terceiros. Jamais faça pagamentos antecipados e investigue ao máximo todas as informações. Todas as negociações e pagamentos ocorrem fora de nossa plataforma. Os valores anunciados podem sofrer variações, cabendo às duas partes a combinação das tratativas.

JÁ INSTALOU NOSSO APP? MaCamp NO SEU CELULAR!

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."