Publicidade:
 

DOS CLASSIFICADOS MaCamp: -Vendo trailer GPL 07 ano 2025 novo – investimento: R$93.000,00 – aceito carro de meu interesse – documentação em dia – dois eixos – 5 pneus novos – banheiro completo com box separado, vaso fixo e balcão com pia – chuveiro a gás e elétrico – toldo grande de rolo – ar condicionado split 9000 – vários armários – frigobar 67 litros – cama casal com 1,80 x 1,30 – dinete (mesa/cama de solteiro) – 4 janelas trailer – pé rodízio – com freio inercial – sapatas manuais – maleiro grande – pia da cozinha com torneira gourmet, água Q/F e cuba grande – fogão Venax 2 bocas c/ forno – bomba pressurizadora de água – três caixas d’água, uma de entrada com bomba automática, uma de detritos e uma de água cinza – ripado em MDF – aquecedor de água a gás – luminárias externas – todo em ACM duplo isolado..

PREÇO: R$ 85.000,00*

CONTATOS:

Retirados (vendido)
CIDADE: Criciúma – SC

ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

Publicidade:

VIU NOSSO ANÚNCIO? ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

* ATENÇÃO! O valor declarado é de responsabilidade do anunciante. O MaCamp não pode se responsabilizar pelos anúncios enviados por terceiros. Jamais faça pagamentos antecipados e investigue ao máximo todas as informações. Todas as negociações e pagamentos ocorrem fora de nossa plataforma. Os valores anunciados podem sofrer variações, cabendo às duas partes a combinação das tratativas.

JÁ INSTALOU NOSSO APP? MaCamp NO SEU CELULAR!

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."