Publicidade:
 

DOS CLASSIFICADOS MaCamp: -Trailer Home Completo, marca Reboque do Sul – Pronto para Viajar! – O trailer comporta um casal e uma criança – mesa dinete que vira cama – mais uma criança pequena – tem outra mesa lateral que vira cama – Foram feitas diversas melhorias, deixando o trailer moderno, leve e confortável, ideal para casais – Estrutura e móveis: pia e bancada em inox – roda-banca revestida em pastilhas – porta-temperos com prendedor – gavetas leves em plástico – móveis em MDF com acabamento em madeira, incluindo um mini guarda roupas com cabideiro – cortinas em todas as janelas – calotas esportiva modelo spider – suporte para TV em LED – mini máquina de lavar 11 litros – porta papel toalha em alumínio – lâmpada interna nos baús e dentro do mini guarda roupas – mini cesto de lixo dobrável na cozinha – suporte de rolo de papel higiênico que não molha – Cozinha e utilidades: micro-ondas 220v – frigobar 68L (12v) – filtro de água – espaço para botijão 13L – tulha frontal com grande espaço, que foi toda revestida em PVC expandido – divisor de gás duplo cozinha e banheiro – instalação de torneira de cozinha com filtro purificador – Conforto e descanso: mesa dinete que vira cama de casal – outra mesa dinete que vira cama infantil – baús embaixo de todos os bancos (todas as tampas dos baús foram revestidas em carpete e colocado pusadores) – ar-condicionado inverter 220w – caixa d’água 120L – aquecedor de passagem – Banheiro: gabinete Astra em plástico – instalação de torneira de banheiro alta Lorenzetti – armário de banheiro com espelho luxo imperial, na cor preta e plástico resistente que não sobrecarrega peso – porta-pote novo, nunca usado – foi adaptada a saída de água – canalizada – para que a água não infiltre no trailer – Elétrica e iluminação: bateria estacionária Mora 150Ah – fonte carregador JFA 120a bivolt – terminal de bateria 12v positivo e negativo – iluminação interna e externa em 12v e 220v – iluminação baixa em LED – inclusão de tomada 12v no banco – instalação de chave geral de desconexão da bateria – instalação caixa de fusível 12 vias – barramento elétrico – O trailer tem 07 meses, é 2025, usado 2 vezes – O peso é de aproximadamente 700 quilos – Não é pesado – Vários carros puxam esse trailer – Nunca tivemos problemas – É muito confortável..

PREÇO: R$ 60.000,00*

CONTATOS:

Retirados (vendido)
CIDADE: Jacutinga – MG

ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

Publicidade:

VIU NOSSO ANÚNCIO? ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

* ATENÇÃO! O valor declarado é de responsabilidade do anunciante. O MaCamp não pode se responsabilizar pelos anúncios enviados por terceiros. Jamais faça pagamentos antecipados e investigue ao máximo todas as informações. Todas as negociações e pagamentos ocorrem fora de nossa plataforma. Os valores anunciados podem sofrer variações, cabendo às duas partes a combinação das tratativas.

JÁ INSTALOU NOSSO APP? MaCamp NO SEU CELULAR!

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."