Ana Maria Braga, apresentadora da rede Globo, já foi integrante da comunidade caravanista nos anos 2000. Ela possuiu um modelo grande azul (popularmente apelidado de dinossauro) que inclusive já esteve presente no primeiro aniversário do Grupo Pé Na Estrada em 2001 quando acontecia na sede da Motor Trailer em Pirassununga. Na ocasião a apresentadora não deu as caras, mas levou seu papagaio Louro José para interagir com a galera. O Motor Home passou anos estacionado na sede da Globo em São Paulo e depois sumiu.

Este mês, a apresentadora relembrou em suas redes sociais uma viagem antiga quando fez os EUA de motor home com os filhos que tinham 5 e 6 anos. A lembrança se deu exatamente pela atual viagem a bordo do mesmo tipo de RV que está fazendo no mesmo país agora com os netos. Em ambas as ocasiões ela alugou um motor home que, na América do Norte e Europa se faz muito comum.

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."