Camping do Farol, em Campos-RJ, Disponibiliza Reservas Para o Verão
 
A taxa continua sendo a mesma de 2012: R$8 por pessoa.
Para fazer a reserva, as pessoas devem apresentar o RG e o CPF.

Confira este camping no GUIA MACAMP

Quem estiver se preparando para passar o verão no Farol de São Tomé, litoral de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, já pode fazer as reservas para o Camping do Farol, a partir deste sábado (28). A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira. “Vamos manter a mesma taxa do ano passado: diária de R$ 8,00 por pessoa”, ressaltou  Wainer, acrescentando que as reservas poderão ser feitas no próprio Camping, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Para fazer a reserva, as pessoas devem apresentar a carteira de identidade e o CPF, originais e cópia. Os usuários vão receber uma cartilha sobre o funcionamento do Camping, com o regulamento e as regras de convivência.

O Camping, localizado na avenida Pinheiro Machado, 915, terá funcionamento 24 horas. O local tem capacidade para 200 barracas. A estrutura inclui churrasqueiras, banheiros masculino e feminino, iluminação de qualidade e tanque para lavar roupa. O espaço contará com equipes de limpeza e segurança, para a organização e a manutenção do local.

A vigilância será reforçada, com a instalação de câmeras de segurança. O Camping está passando pelos últimos retoques para receber os turistas durante o verão. O espaço recebeu pintura geral, limpeza e revisão das redes elétricas e hidráulicas.

“Estas melhorias são para oferecer maior segurança e mais conforto aos usuários do Camping, que vai funcionar em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo”, informou  o secretário Wainer Teixeira.

fonte: http://g1.globo.com


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”