Chega o Primeiro Relato de Acampada: Gi Menega
 
A seguir confira o primeiro relato que nos chega da acampada de páscoa dos campistas do Brasil.
Fomos acampar nessa Páscoa em Ubatuba, no Itaguá Camping, em 8 pessoas em 3 barracas.

A minha uma Quéchua T6.2, dos meus amigos uma Quéchua T4.1, e uma Mor Luna 5. Uma lona 6×5 pra fazer a área comum, frigobar,  fogão de 2 bocas, mesa, cadeiras, enfim uma ótima estrutura. Do lugar nem preciso falar, o melhor camping do estado de São Paulo.

Pegamos sol todos os dias, curtimos muito! Pescaria na praia de Itagua, com direito a siri! Tenório bombando, e uma esticadinha até Paraty e Trindade. 3 pessoas que foram com a gente nunca tinham acampado, e já estão programando a compra da barraca, ou seja, amaram!

O mais novo de nós tem 29 anos, o mais velho 45, um feriado tranquilo e muito aproveitado!Eu e meu marido, já nascemos campistas, e sempre estamos tentando trazer mais adeptos!

Acampar é viver a vida!!

Abraços a todos!

QUER VER SUA ACAMPADA AQUI? ENVIE JÁ


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”