Ola pessoal, primeiramente agradecer a todos que curtiram a primeira postagem sobre como comprar uma kombi safari em tempos de crise. Fiquei muito feliz com a repercussão positiva e por despertar os sonhos de muita gente, até então esquecidos no passado.

Quero mostrar e explicar que é possível sim comprar a lendária Kombi Safari, mesmo que os tempos estejam difíceis e com raras oportunidades de emprego ou renda extra inteligente.

Nessa segunda parte iniciaremos mostrando para todos se habituarem ao Universo dos Safaristas Brasileiros. O Safarista no Brasil, além de um aventureiro amante da natureza que busca sempre um contato maior com o meio em que vive através de viagens, observando, fotografando, compartilhando com a sua família e amigos os bons momentos que o contato com o meio ambiente pode oferecer. Ser Safarista em nosso conceito é o indivíduo que possui ou possuiu uma Karmann Mobil – Safari em algum momento de sua vida. Hoje em dia com a crise atual a lendária KombiSafari torna-se um valioso sonho de consumo . Como disse na primeira parte tenho pesquisado diversas Kombis Safaris por todo Brasil e também fora dele. Os valores estão entre 35 a 70 mil reais em média.

Durante as pesquisas por internet e avaliações presenciais faça uma lista com alguns itens básicos para perguntar ao proprietário como:

*Se ele aceita parcelamento;
*Se faz algum desconto pagando a vista;
*Se aceita carro no negócio;
* Verificação de lonas, pastilha e fluído dos freios ;
* Engraxamento da suspensão. Lembrete: são 14 engraxadeiras na dianteira e nenhuma na traseira. Esta operação deve ser feita a cada 5.000 km;
*Regulagem de válvulas. Lembrete: as válvulas devem ser reguladas antes de regular carburação e ponto de ignição;
*Troca de óleo com limpeza da peneira da bomba e verificação do pistão da bomba de óleo;
*Regulagem de carburação e ponto de ignição com trocas das peças necessárias.
*Verificar se os pneus são 8 lonas.

Ok agora vamos iniciar o planejamento para a realização do seu sonho e definir o seu perfil de comprador e também como conseguir uma renda extra para pagar a guerreira Kombi Safari.

1° – Se você ja tem o valor ou tem um carro de entrada para realizar o negócio: Nesse caso já esta tudo bem encaminhado, basta ir verificar a sua Kombi Safari com seu mecânico ou levar a Safari em uma mecânica para uma avaliação completa. E depois negociar o seu carro mais uma parte em dinheiro pela Kombi Safari.

2° – Você tem vontade de comprar, mas tem pouco dinheiro: Nesse caso eu tenho algumas estratégias para lhe ajudar a conseguir essa renda extra de diversas formas em determinadas empresas nas quais eu já trabalho faz algum tempo. A chamada Renda Extra Inteligente, muito procurada por muitos e encontrada por aqueles que realmente já tem bastante bagagem e uma visão ampla de todas as situações de negócio e suas reais possibilidades. É dessa forma que você saberá como ter o seu dinheiro para destinar exclusivamente a compra da lendária Kombi Safari.

Se você se encaixou nesse perfil mande email para rafaelmacamp@gmail.com ou chame através do whatsapp 54 8127.2418.

Obrigado pessoal e até a próxima!!

 

COMPARTILHAR
Colunista: Rafael Cortes Xavier
Rafael Cortes Xavier é hoteleiro, músico, radialista e relações públicas. Pratica o campismo a mais de 25 anos. Nascido em Porto Alegre, pesquisa o campismo no Brasil , Europa e America Latina. Trabalha atualmente na recepção de Hotel ,diretor de Rádio e músico tocando em bares do sul do Brasil. Tem muita experiência em campings, pousadas e hotéis do Rio Grande do Sul, Uruguai e Santa Catarina. rafaelmacamp@gmail.com
  • Fabricio Fedrizzi

    amigo quanto pesa uma kombi dessas e o motor e comum?