Fomos Poraí de Barraca
 
Como Tudo começou…… E assim nasceu uma Paixão , e a vontade de registrar nossas aventuras .
Inventamos de comprar uma barraca , tipo Iglu , de 4 pessoas para eventualmente passarmos a noite em algum pesqueiro , pois Sr. Marcos adora uma pescaria , e eu como “boa” esposa resolvi o acompanhar ….Assim as crianças iriam se divertir também.
Depois de me encher de coragem …. e uma longa preparação em uma tarde chuvosa de dezembro, partimos rumo a São Pedro , interior de São Paulo ….. Pesqueiro Castelinho , Crianças e marido empolgadíssimos e eu pensando como passaria a noite em uma barraca ?
Devidamente instalados , barraca e tralhas de pesca armadas …. Marido se jogou na pesca e u fui refletir sobre tudo aquilo que estava acontecendo …..
Como eu chata e medrosa  que ate então eu  era me submeti a uma “aventura ” daquelas ?
Pra ser sincera , não foi a melhor noite da minha vida , mais ela passou , e com ela surgiu um lado aventureiro que eu não sabia que tinha .
Frescuras deixadas de lado ,  fomos curtir um domingo de sol que não lembrava em nada o dia que antecedera.
E desde então passamos a nos aventurar ,Por Aíiii , De Barraca !!!!!!

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."