>> Tradução tosca – Utilize os menus de nosso portal para artigos de qualidade…

Reboques de carga são ideais para conversões campista porque são leves e têm um espaço agradável aberto. Os trailers já são estanques e sem grandes modificações devem ser feitas. Para converter o trailer você deve construir móveis e fixá-lo no chão. Também é possível utilizar móveis que já é construído, desde que ele está seguro ao chão do atrelado. O espaço em reboques de carga permite o design criativo e você pode adicionar quantos recursos personalizados como desejar.
Instruções
1Use uma lavadora de alta pressão com uma solução de água e sabão neutro para limpar o interior do reboque de carga. Deixe as portas abertas e permitir que a água seja drenada do trailer. Quando o veículo estiver seca, varrer toda a sujeira extra e detritos com uma vassoura.
2

Construir uma estrutura de base para uma cama usando madeira 2-por-4 e três parafusos de madeira polegadas. Adicione a moldura para a largura exacta da parte de trás do reboque. Determine o comprimento com base na sua altura e à altura de outras pessoas que irão utilizar a cama. Com a base retangular no lugar, prenda um suporte metálico de “L” em cada lado do quadro e conecte-o ao chão com parafusos de metal de folha de uma polegada. Anexar vários suportes verticais de cada lado da cama e construir uma armação rectangular superior para coincidir com a parte inferior. Cobrir os lados expostos com 1/4 de polegada de contraplacado, mas deixe um lado aberto para permitir o acesso à área abaixo do leito. Cubra o topo com 1/2 polegada de contraplacado e uma polegada parafusos de madeira.
3

Coloque um armário no trailer ou construir um novo gabinete usando madeira 2-por-4 e 1/4 de polegada de contraplacado. Coloque o armário ao lado da cama e usar de metal “L” suportes e parafusos de madeira de uma polegada para garantir os três lados do armário ao chão. Anexar um alfinete e laço peça de hardware para cada porta de armário para impedir que as portas de balançar aberto.
4

Construa uma tabela para fins de cozinha e de uso geral. Faça a altura sobre o mesmo como sua cintura para fazer cozinhar fácil e permitir o armazenamento por baixo da mesa. A largura deve ser dois pés para a maioria dos tamanhos de reboque de carga. Use madeira serrada 2-por-4 para criar uma perna para cada canto e uma perna adicional para cada lado longo. Use um parafusos de madeira polegadas para anexar um pedaço de 1/2 de polegada de contraplacado para cada tabela. Usar um suporte metálico de “L” e parafusos para chapa metálica de uma polegada para fixar cada perna da mesa até ao chão.
5

Coloque um colchão e almofadas por cima da cama. Guarde equipamento extra em recipientes de plástico e colocá-los debaixo da cama e da mesa.
Dicas:
Anexar loops de terra no chão e ligar cabos de bungee nos circuitos para proteger recipientes de armazenamento durante a condução. Você também pode encontrar mobiliário fabricado por um bom preço por pesquisar anúncios classificados e vendas de garagem.
Não deixe objetos soltos sobre a mesa durante a condução. Todos os itens soltos são susceptíveis de mudar e tornar-se danificado.

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."