Já nos destinos finais de nossa Expedição Farroupilha, Fomos entrevistados pela GPS-TV (Record NEWS-SC) para falar um pouco do projeto da viagem e de nosso maior Portal de Campismo do Brasil. O Programa foi ao ar no último sábado.
A GPS-TV com o programa “A Gente Se Encontra”, através de seu apresentador JONI CORREIA nos entrevistou em plena travessia da balsa Guaratuba-Caiobá (PR) nos últimos dias da Expedição Farroupilha.

Fomentar o campismo e desbravar a história de parte do Brasil e outros destinos turísticos chamou a atenção da equipe de TV, principalmente por estar levando a essência do campismo em uma expedição de reportagens: Participar e conviver com a família e filhos.  Não podíamos deixar de agradecer a Santo Inácio Motorhomes, pois sem tal patrocínio não seria possível produzir tantos materiais importantes para o turismo e campismo.

Assista o video abaixo:

A SANTO INÁCIO MOTORHOMES é a PATROCINADORA OFICIAL DA EXPEDIÇÃO FARROUPILHA ACAMPANDO, a quem dedicamos todos nossos agradecimentos.
                                                                            

A Santo Inácio Motorhomes é uma empresa líder em tecnologia do ramo metal-mecânico, que desde 1972 atua no mercado comprometida com ética e responsabilidade sócio-ambiental, e que só oferece a você os melhores produtos do mercado. Possui equipes altamente qualificadas, num moderno parque fabril próprio, localizado em Gramado, na bela Serra Gaúcha. –  A Santo Inácio é focada em inovação de produto e qualidade no processo de montagem dos motorhomes que fabrica, oferecendo ao mercado produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social.


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”