Muitas Reclamações da Revista MotorHome...
 

(Posição do site MaCamp sobre revista) – NOTÍCIA: 25/11/2009 – Atenção. Estamos recebendo diversas reclamações de leitores e assinantes que não receberam seus exemplares. Também há reclamações de que o site oficial da revista não está no ar. Notificamos que o site MaCamp não responde por esta revista pelos motivos expostos mais abaixo. Pedimos que procurem pelos responsáveis da entidade para resolverem suas pendências. 11/2007
 
O site MaCamp deixou de apoiar a revista MotorHome devido a fatos não éticos que não serão expostos aqui. Esta seção está publicada, pois mesmo anos após cessarmos o apoio e oferta de assinatura de tal revista, muitos campistas ainda procuram o MaCamp como responsável.
 
Não somos e NUNCA fomos responsáveis por tal revista.
 
Pelo fato de termos apoiado tal revista no início (durante poucos meses), retiramos tal parceria por não concordar com os valores ÉTICOS de seus responsáveis e tampouco quanto à QUALIDADE jornalística e gráfica da revista.
 
Devido à grande capacidade de envolver os campistas e da grande notabilidade que o SITE MaCamp possui, ainda é alvo de grande procura por parte do público, que procura qualquer informação sobre a revista, dados os acessos e contato durante aquele período de apoio.
 
É direito de qualquer cidadão a liberdade de expressão e opinião. Ao público… concorda quem quiser.


 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."