Nova Opção de Camping em Paraty
 
Para quem conhece Paraty sabe que existem poucas opções de camping próximos ao Centro. A maioria dos campings do município estão nas praias mais distantes, principalmente em Trindade.

Para quem busca opções que permitam curtir uma praia calma e ir a pé ao centro histórico, já havia perdido com o fechamento do camping YPE – Portão de Ferro. A opção do CCB muito bem localizado barra na questão de ser sócio e da falta de vagas nos feriados, já que a área é pequena.

O camping Jabaquara era uma das melhores opções, pois além de ser em frente a Praia que leva o mesmo nome, possui área extensa que permite qualquer tipo e tamanho de equipamento, porém a falta de limpeza dos banheiros e os altos preços praticados nos feriados acabaram afastando muitos campistas de lá, principalmente nas grandes chuvas do reveillon de 2010 que alagaram o camping.

Começa a nascer no terreno vizinho um novo Camping de nome CAVALO MARINHO. Está na rua perpendicular asfaltada, há menos de 100m da praia e há 10 minutos de caminhada até o histórico Centro de Paraty. O campings ainda está no começo, mas promete muitas melhorias.

CONFIRA NO NOVO GUIA MACAMP O CAMPING CAVALO MARINHO E SEUS ATRATIVOS


 

COMPARTILHAR

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. “O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza.”