Não há nada mais saudável para uma criança do que crescer no camping. A educação, fase tão importante na vida de nossos filhos, pode e deve ser regada de muitas experiências e vivências. A infância no camping é instrutiva e inesquecível. Crescer aprendendo a respeitar a natureza, “construindo” e mantendo seu abrigo sem muros ou obstáculos físicos que fazem a criança aprender a respeitar ao próximo e seu espaço de maneira espontânea.

Nos tempos de hoje, alia-se todos os elementos acima a uma recreação saudável ao ar livre, mais distante dos aparelhos eletrônicos e mais próximo da vida social, fazendo amigos e brincando de forma aeróbica.

Por isso dê de presente às suas crianças e a si mesmo um feriado no camping neste próximo 12 de outubro.

Que tal 10 campings para acampar com crianças?

 

COMPARTILHAR
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."