O GRUPO RODAMUNDO, Através da sua Diretoria, convida a todos os seus associados e caravanistas, a participarem de nosso primeiro encontro do ano de 2019. O primeiro encontro da história do Grupo com baile de carnaval. Prepare sua fantasia, crie seu bloco, invente e venha se divertir. Entre os dias 28 de fevereiro à 05 de março de 2019, entre 08 e 18 horas, estaremos recebendo nossos associados e convidados. Além da programação você ainda pode curtir do melhor parque aquático da Região.

Programação

Quinta-feira – dia 28/fev – recepção e acomodação dos equipamentos;

Sexta-feira – dia 01/mar – recepção e acomodação dos equipamentos;

Sábado – dia 02/mar – recepção e acomodação dos equipamentos; A partir das 20h, jantar e baile (Local: Restaurante Chapelão); Cardápio: Rodizio de pizzas; Buffet: frango a passarinho, saladas. Sobremesa: pizza doce;

Domingo – 03/mar – recepção e acomodação dos equipamentos; A partir das 12h almoço. (Local: Restaurante Chapelão); Cardápio: Spagheti, pene, polenta. Molho: bolonhesa, estrogonofe de frango, 4 queijos, legumes, galinha ensopada, saladas. Sobremesa: sagu e mussi de limão. As 18h teremos a brincadeira do ROUBA-ROUBA. (Quem quiser participar traga seu brinde no valor de mais ou menos R$10,00). Na sequência teremos o café solidário com cada um trazendo seu prato de doce ou salgado. (O grupo fornecerá o café e o leite).

Segunda-feira – dia 04/mar – A partir das 20h, jantar e baile de carnaval. (Local: Restaurante Chapelão). Cardápio: Carne de panela, frango na cerveja, purê de batata, arroz branco e temperado e saladas. Sobremesa: pudim, torta de bolacha e mussi de maracujá.

Obs.: Haverá Van para o Center Shopping de Araranguá, com saída as 14h e retorno as 16h e 30min dos dias 01, 02 e 04, (sexta-feira, sábado e segunda-feira)

PACOTES: http://www.gruporodamundo.com.br/

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."