Publicidade:
 

Saiu hoje o terceiro episódio da série “América do Sul Sobre Rodas” no Programa COMO SERÁ. A apresentadora Sandra Annenberg anuncia o casal Amanda e Max para uma aventura incrível na escalada de um dos maiores vulcões ativos da América do Sul. Agora cruzando a fronteira da argentina com o Chile, o destino será a cidade de Pucon a 780km de Santiago na região das araucárias. As águas termais também serão pauta deste capítulo.

10/09/2016 – O episódio começa coma apresentação do Villarica, o vulcão efervescente da América do Sul. Ele pode entrar em erupção a qualquer momento como aconteceu em março de 2015. Um toque de humor dentro do motor home com um “banho gelado” deu gancho para apresentar o banho de águas termais. Amanda foi na moto que eles levaram dentro da tulha do Motor Home Motor Trailer. As Termas Geométricas são aquecidas pelas rochas incandescentes do subsolo e os banhos parecem ser revigorantes. Já no vulcão, Max Fercondini vai superando as imensas dificuldades da subida. Apesar da desistência ser algo possível e as cãibras nas pernas quase vencerem, eis que chegam à fabulosa imagem de sua garganta. Curta mais abaixo.

012

435

Quer conhecer o motor home da viagem? clique aqui para saber mais...

Antes: Toda a aventura que não cabe em 10 episódios da TV estarão em um livro com riqueza de detalhes, fotos e muitas histórias. O financiamento coletivo está rolando. Faça a sua pré-compra: https://www.catarse.me/sobrerodas

(frame embutido do site da Globo.com: http://g1.globo.com/como-sera/edicoes/2016/09/10.html#!v/5294153)

Domingo 27/08 começou a série “América do Sul Sobre Rodas” no programa “Como Será” da rede Globo. Amanda Richter e Max Fercondini realizaram no primeiro semestre deste 2016 sua segunda expedição para o programa. A primeira foi de avião e agora por terra a bordo de um MOTOR HOME da Motor Trailer, modelo MTB 850S.

O casal desbravou seis países sulamericanos: Uruguai, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Equador. Dentre inúmeras aventuras, o casal destaca as noites no deserto do Atacama, escavação de dinossauros na Patagônia Argentina e a escalada de um dos mais ativos vulcões do continente. Foram 21.000km

Serão dez episódios no programa “Como Será”, cujo primeiro foi ao ar na manhã de sábado dia 27 de agosto na rede Globo. Para poder contar toda a aventura, a série da televisão será muito pouco e por isso eles estão levantando um financiamento coletivo para um futuro livro.

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS EPISÓDIOS
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here