Publicidade:
 

>>

Para a escolha da barraca o quesito “espeques” (estacas) fica em último plano. Isto porque existem diversas outras características que definirão sua compra. Geralmente o espeque acaba sendo consequência que nem sempre agradará aos mais experientes e criteriosos.

De qualquer forma o MaCamp possui um artigo bem detalhado sobre o uso e definições sobre espeques que serão muito úteis para sua formação campista. Lá você verá que os espeques que acompanham a barraca comprada poderão até mesmo ficar guardados ou de “stand by” já que você poderá possuir outros de seu maior agrado.

Confira o artigo abaixo:

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here