Publicidade:
 

Se você possui carteira de habilitação “C”, “D” ou “E” (Exercendo Atividade Remunerada ou não), saiba que as regras sobre o exame toxicológico mudaram. Ele não é feito mais apenas no momento da renovação, mas sim em prazos mais curtos. Sobre esta nova regra, escrevemos um artigo especialmente detalhado. Com a correria aos laboratórios e as restrições da pandemia, houve uma prorrogação do limite da renovação do exame de acordo com a validade de cada CNH. Porém este prazo já está acabando. Hoje nosso CEO realizou a coleta, já que sua validade prorrogada foi fixada no final deste mês de julho. E você? Já viu quando vence a sua?

O CNH Digital aponta também as datas para quem necessita do toxicológico e pode ser consultada através do APP do Governo, assim como a autoridade policial no momento da fiscalização.

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here