Expo Motor Home SHow - 2
Vettura 728×90

Reserve esta data. De 23 a 25 de novembro de 2018 será a 3ª edição da EXPO MOTOR HOME SHOW. O evento que reúne as maiores marcas do mercado acontecerá na cidade de Novo Hamburgo – RS no pavilhão de exposições da FENAC.

Com o slogan “Seu sonho mais perto do que você imagina” a EXPO 2018 terá seu coquetel de abertura nesta sexta-feira (16/03) no auditório II da FENAC. Será apresentada uma análise introspectiva dos resultados de 2017 e todas as novidades para a próxima edição.

EDIÇÃO DE 2016: Superando expectativas tanto de fabricantes quanto de campistas, a feira foi um sucesso. Ótimo público, conteúdo abrangente e expositores satisfeitos com seus objetivos. Em meio a dúvidas e incertezas por parte de campistas e fabricantes, a convicção dos criadores da EMHS se realizou com maestria. A feira estava linda, com quase todos os fabricantes do setor, diversos representantes de peças, acessórios e serviços e por fim o imenso espaço-conceito de campismo nômade feito pelo MaCamp logo na entrada do pavilhão. Ali foram expostos painéis conceituais sobre o campismo e o caravanismo, alguns modelos de barracas, gazebos, equipamentos e acessórios e mais dois modelos de barracas de teto.

EDIÇÃO DE 2017: O aumento no número de fabricantes e expositores foi surpreendente. Destaque para inúmeras empresas fabricando trailers, mercado que cresce a olhos vistos no país. O novo pavilhão acomodou com ainda mais espaço a edição que também contou com acampamento externo com mais sombras, jardins e lago. Foram palestras, workshops e diversos viajantes mostrando seus estilos de vida, além de todas as novidades das inúmeras fábricas do ramo.

Blue Camping 728×90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."