(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos
- Este tópico contém 101 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por Rodrigo Ribeiro.
-
AutorPosts
-
15 de dezembro de 2014 às 15:14 #56371ricardo hollandParticipante
Seria ótimo, motorista de carro qdo pega um ônibus sofre.
15 de dezembro de 2014 às 17:54 #56377Ronald AtauloParticipanteVamos ampliar a lista: – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; – Ricardo Holland e família – MotorHome; – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; – Marcelo e família – KC330 + Ranger; – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; … .. . E quem mais se habilita… Vou ligar lá e reservar uma área grande para o VQQ de Carnaval do amigos do MaCamp….
16 de dezembro de 2014 às 11:13 #56220DaviParticipanteRatificando o que disse o Ronald, meu plano também é passar lá o feriado, vou tentar levar meus pais também. Lugar tranquilo, completo, muitos atrativos e sem bagunça, quase sem celular… Uma beleza! Quanto a repetir o lugar, não vejo problema nenhum! Principalmente no carnaval, não troco a certeza da tranquilidade num lugar bacana pelo risco de ir pra um lugar não tão bom assim, ou cheio de bagunceiros. (Pareço véio, mas tudo bem… kkkk)
16 de dezembro de 2014 às 12:20 #56238Ronald AtauloParticipanteDavi, a bagunça realmente esta tão grande que quando encontramos um lugar mais tranquilo fazemos questão de frequentá-lo, mesmo repetindo o destino de carnaval. Tem uma amiga minha que brinca que não estamos ficando mais velhos e sim mais seletivos….kkkkkkk Carnaval dos amigos MaCamp
16 de dezembro de 2014 às 13:30 #56393Omar Antonio SoaresParticipanteBOM DIA A TODOS!!! Estava programando meu Carnaval para Bertioga, na casa de amigos, mas verei com a Alice sobre o Recanto dos Carvalhos. Parece ser bem mais interessante. Saudações!!
16 de dezembro de 2014 às 14:06 #56396ricardo hollandParticipanteRonald quem sabe em São Lourenço a esposa participa, ela adora este lugar.
16 de dezembro de 2014 às 16:35 #56401Ronald AtauloParticipanteOmar, será uma grande alegria ter vocês neste comboio…. Ricardo, alegria maior ainda será ver você junto com a esposa. Realmente aqule local é muito agradável! ampliando a lista: – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; – Ricardo Holland e família – MotorHome; – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; – Marcelo e família – KC330 + Ranger; – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; … .. . Olha aí, já são 7 equipamentos
19 de dezembro de 2014 às 10:51 #56463Ronald AtauloParticipanteQuem mais se anima para passar o Carnaval em São Lourenço?
19 de dezembro de 2014 às 11:42 #56466Marcelo BaiãoParticipanteBora galera agitar este encontro, vocês não irão se arrepender, mesmo repetindo o local. O lugar é muito bom, a turma que é um pouco estranha, kkkkkkkkk. Brincadeira, turma melhor não há. Abracos
20 de dezembro de 2014 às 17:25 #56491leolerbackParticipanteOLá Ronald e demais amigos, como dependo da minha escala no quartel ainda não posso confirmar, mas gostaria muuuito de estar lá com vocês. Quanto a repetir o local, repetiria umas três vezes por ano esse camping. TFA / Abração! Leo
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.