Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63100
    Davi
    Participante
    Junior ABC wrote:
    depois do banho de tinta e da calafetação vai ficar ainda mais show!!!!
    Daniel Felisbino wrote:
    Sem palavras, SHOW . Parabéns.

    Obrigado, amigos! Não vejo a hora de estar tudo pronto… Abraços! Davi. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #63240
    Davi
    Participante

    Mais uma foto da preparação da pintura do 478… Esse vai ficar faceiro! Enfeitará as estradas e os campings por aí! [attachment=6931] Abraços!

    #63205
    Andre Americana
    Participante

    Na inauguração vamos estourár uma champagne no casco!!!!! Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #63200
    Davi
    Participante

    Com ctz, André! Só não pode marcar o casco! Rsss [hr] E vamos para mais algumas fotos da preparação para a pintura: [attachment=6946] [attachment=6947] [attachment=6948] [attachment=6949] [attachment=6950] [attachment=6951] E também foi constatada a necessidade de substituir a chaminé do Ar condicionado e instalar uma chaminé própria no aquecedor, pois esta era uma chaminé adaptada, feita de chapa galvanizada. Não iria segurar muito a água… Abraços! Davi.

    #63168
    Edintruder
    Participante

    Pelo visto ele pegou algumas chuvas de granizo durante esses asnos…

    #63171
    Davi
    Participante
    Edintruder wrote:
    Pelo visto ele pegou algumas chuvas de granizo durante esses asnos…

    Pode ser sim, não duvido. Mas não tinha sinal visível. Se bem que a pintura do teto estava tão grossa que achei por um tempo que era fibra de vidro… Não dava pra reparar muito… [attachment=6952]

    #63172
    Edintruder
    Participante

    Mas Davi, quem é que olha teto? Pode ser cheio de amassados, massa e remendos que ninguém desconfia, pois teto é mero acessório”. desde que não tenha goteiras, teto é quase tudo igual, feito para ser castigado. O que importa são as laterais e janelas. rsrsrs

    #63177
    Daniel Felisbino
    Participante

    E o teto se ganhar umas placas solares ja era some tudo hehehehe. Ta ficando show retiraram toda a tinta do teto q baita trampo. vai ficar em estado de 0km. Parabéns.

    #63150
    Junior ABC
    Participante

    e os trabalhos não param! estou ansioso aqui para vê-lo pós pintura! vai arrasar!

    #63156
    Davi
    Participante
    Edintruder wrote:
    Mas Davi, quem é que olha teto? Pode ser cheio de amassados, massa e remendos que ninguém desconfia, pois teto é mero acessório”. desde que não tenha goteiras, teto é quase tudo igual, feito para ser castigado. O que importa são as laterais e janelas. rsrsrs

    É verdade Edin, mas pelo trato que estão dando, acho que até o teto vai ficar zero! Hehe. E ele vai ganhar uma garagem coberta, difícil de pegar mais chuvas de granizo.

    Daniel Felisbino wrote:
    E o teto se ganhar umas placas solares ja era some tudo hehehehe. Ta ficando show retiraram toda a tinta do teto q baita trampo. vai ficar em estado de 0km. Parabéns.

    Pois é, Daniel! Quem sabe um dia ele ganhe as placas, por enquanto, estando tudo funcionando em dia, já está excelente! Também estou gostando muito da dedicação dos caras. Estão descendo a lixa!

    Junior ABC wrote:
    e os trabalhos não param! estou ansioso aqui para vê-lo pós pintura! vai arrasar!

    Também estou na pilha, Junior! Não vejo a hora do brinquedão estar pronto, igual a novo. Abraços, amigos! Davi. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: