Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63128
    Davi
    Participante

    Boa tarde meus amigos! Hoje cedo recebi as primeiras fotos do trabalho de pintura do Brilhante. A faixa laranjada já foi feita, iam começar a faixa vinho: [attachment=6974] [attachment=6975] [attachment=6976] [attachment=6977] [attachment=6978] A coisa está caminhando “pros finalmentes”! Abraços!!! Davi.

    #63129
    Anônimo
    Inativo

    Ta ficando lindão. Logo está rodando.

    #63130
    Junior ABC
    Participante

    o/ show, show, show! parabéns Davi, vc merce!

    #63292
    Davi
    Participante

    Obrigado, amigos! E o inesperado aconteceu. Hoje no final da tarde recebi do Marcus da Itu Trailer as fotos abaixo com o seguinte dizer: Resultado de uma noite de trabalho: [attachment=6983] [attachment=6984] [attachment=6985] [attachment=6986] [attachment=6987] [attachment=6989] [attachment=6991] [attachment=6990] [attachment=6993] Ele me disse que preferiu pintar o trailer a noite pra preservar a pintura da poeira dos outros serviços que existiria durante o dia. Só posso dizer: estou muito, mas muito contente de ver o resultado! Está maravilhoso! Abraços! Davi.

    #63293
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] eu sem ser o dono, estou adorando o resultado, imagino você! Realmente o capricho e comprometimento do pessoal da itu trailer é de tirar o chapéu… Parabéns!!! Está ficando lindo[emoji4] Abraços Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63296
    GustavoN
    Bloqueado

    Muito legal, Davi! Deves estar com um sentimento similar ao meu, babando para colocá-lo na estrada. :)

    #63299
    Daniel Felisbino
    Participante

    Lindo heim agora sim, adicionaram essa faixa marrom?

    #63303
    Davi
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] eu sem ser o dono, estou adorando o resultado, imagino você! Realmente o capricho e comprometimento do pessoal da itu trailer é de tirar o chapéu… Parabéns!!! Está ficando lindo[emoji4] Abraços Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    [emoji1] [emoji2] [emoji3]

    GustavoN wrote:
    Muito legal, Davi! Deves estar com um sentimento similar ao meu, babando para colocá-lo na estrada. :)

    Isso aí! Hehe.

    Daniel Felisbino wrote:
    Lindo heim agora sim, adicionaram essa faixa marrom?

    A faixa vinho é original. Já tinha, foi apenas retirada a tinta antiga e aplicada nova. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #63304
    Daniel Felisbino
    Participante

    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    #63321
    Junior ABC
    Participante

    taquepariu! que lindo que ficou! show! esse empresa trabalha bem hein! abs

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: