Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63324
    Capt.A330
    Participante

    Falar o quê? Que está lindo? Chover no molhado… Um digno e belo “Hermanito del Guanaquito”! (Rimou! :D:D:D) Parabéns pelo avanço do trabalho, e grande abraço para Bruna e você! Dardo.

    #63122
    Davi
    Participante
    Daniel Felisbino wrote:
    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    :D:demais:

    Junior ABC wrote:
    taquepariu! que lindo que ficou! show! esse empresa trabalha bem hein! abs

    Está ficando 0km! Estou hiper satisfeito, e estou fazendo questão de registrar muito bem o empenho, dedicação e capacidade da Itu Trailers! Vemos com frequência críticas a maus profissionais, faço questão de elogiar e mostrar os bons!

    Capt.A330 wrote:
    Falar o quê? Que está lindo? Chover no molhado… Um digno e belo “Hermanito del Guanaquito”! (Rimou! :D:D:D) Parabéns pelo avanço do trabalho, e grande abraço para Bruna e você! Dardo.

    Grande Dardo! Você viu só como está ficando o trailer do qual conversamos dias antes da compra? É isso aí! O Hermanito tá ficando novo! hehe!! Muito obrigado, e retribuímos o abraço a você e a Beti! Davi e Bruna.

    #63334
    Matheus S
    Participante

    Davi, o brilhante está cada dia mais bacana, a pintura ficou linda! Pelo ritmo do trabalho vai dar para curtir o feriado do dia 12 acampando!? Abraço!

    #63340
    Davi
    Participante

    Muito obrigado, Matheus! Não fica não. Vai mais umas duas semanas ainda, creio eu. Ainda tem que pintar as venezianas, porta, caixa, borda dos para-lamas, polir tudo, pintar rodas, macaquinhos, lança… terminar de montar tudo, lanternas, e depois limpar tudo e montar por dentro, cortinas, almofadas etc. Abração! [hr] Hoje fui ver o trailer pessoalmente, levar a janela pra substituir a traseira, que estava quebrada, e o miolo da fechadura da porta. Aproveitei pra ver tudo pessoalmente e adorei o resultado! Aproveite e tirei mais umas fotos! [attachment=7047] [attachment=7049] [attachment=7051] [attachment=7052] [attachment=7054] Peças na preparação para pintura: [attachment=7056] [attachment=7057] [attachment=7058] E por curiosidade, vejam como ficou a chapa da porta avariada no condomínio: [attachment=7059] [attachment=7060] É isso! Daqui umas duas semanas deve estar pronto!!! E vem mais surpresa por aí! Aguardem!

    #63345
    Andre Americana
    Participante

    Melhor que zero!!!!! Quer vender? He he he he Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #63352
    Edintruder
    Participante

    Simplesmente PERFEITO!

    #63381
    Daniel Felisbino
    Participante

    Cara acho q só faltou uma coisa, Não não ja esta perfeito parabéns ficou lindo.

    #63389
    nazafks
    Participante

    Muito bom! Logo estara nas estradas…

    #63408
    Davi
    Participante

    Obrigado, meus amigos! E pra completar o serviço, consegui mais um mimo pro brinquedão… Par de calotas originais. Serão também pintadas. Estou já com o arquivo do logotipo, vou mandar fazer…. [attachment=7068] E fiz também os prolongadores do pára barro da Ranger, pra não jogar pedras na frente do trailer. Principalmente depois que coloquei os pneus BFGoodrich All-Terrain, começou a jogar muitas pedrinhas no trailer, pois esse pneu tem os sulcos bem grandes e as pedrinhas ficam “guardadas” entre eles. [hr] [attachment=7069] [attachment=7070] Não fica muito bonito, mas vale pra proteger o trailer novinho. Fora também que fixei a lona em dois parafusos do Pará barro original. É muito simples colocar e retirar… Talvez deixe sem e coloque só antes de viajar. Por enquanto tô andando com eles pra testar. Abraços! Davi

    #63413
    Edintruder
    Participante

    Davi, essa tua Ranger em estado de zero km, os pára-barros irão proteger também a parte interna do parachoque traseiro e as pontas da caçamba que ficam fora da proteção do para-barro original. Eu sei bem disso pois na minha Ranger precisei mexer nisso pois eu usava pneus para barro e rodava muito em estradas de terra.

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: