Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63414
    Anônimo
    Inativo

    Davi, Você comentou sobre arquivo de logotipo da Turiscar, onde posso conseguir esses arquivos. Grande abraço,

    #63427
    Davi
    Participante
    Edintruder wrote:
    Davi, essa tua Ranger em estado de zero km, os pára-barros irão proteger também a parte interna do parachoque traseiro e as pontas da caçamba que ficam fora da proteção do para-barro original. Eu sei bem disso pois na minha Ranger precisei mexer nisso pois eu usava pneus para barro e rodava muito em estradas de terra.

    É verdade, Edin. Realmente noto, quando ando no barro, que o pára choque guarda um pouco de barro, nas pontas, que tem o formato parecido com uma concha…

    Euclides wrote:
    Davi, Você comentou sobre arquivo de logotipo da Turiscar, onde posso conseguir esses arquivos. Grande abraço,

    Fala Ocridão! Só tenho bo logotipo da calota em arquivo. Se você quiser, te mando por email. (Não sei se é possível enviar arquivos via MP, mas vou tentar). Só preciso que você me passe o seu email, pode ser via MP. Abraço!!!

    #63420
    Anônimo
    Inativo

    Fala Davi, Pode mandar no meu e-mail euclides_alberto@yahoo.com.br Este arquivo está em que extensão? dependendo a extensão posso adaptar o logo Minha filha me dá assessoria nessa parte de vetorização. Vocês irão ao Clube dos 500? resolvemos ir de última hora. Abraço

    #63421

    Davi. Carrega na internet e linka aqui

    #63428
    Davi
    Participante
    Euclides wrote:
    Fala Davi, Pode mandar no meu e-mail euclides_alberto@yahoo.com.br Este arquivo está em que extensão? dependendo a extensão posso adaptar o logo Minha filha me dá assessoria nessa parte de vetorização. Vocês irão ao Clube dos 500? resolvemos ir de última hora. Abraço

    Vou mandar! Como estamos sem o trailer, vamos passar um dia lá, provavelmente o Domingo. Nos encontraremos então! Abraços! [hr]

    macamp wrote:
    Davi. Carrega na internet e linka aqui

    Beleza, quando tiver no computador vou fazer isso…

    #63431
    Anônimo
    Inativo

    Davi, Já recebi o arquivo, está com excelente definição, onde conseguiu esses? Eu queria fazer um com a inscrição “TURISCAR” para colocar atrás do MH, no trailer fica bom também. Nos veremos lá nos 500 Obrigado! Abração

    #63432
    Davi
    Participante
    Euclides wrote:
    Davi, Já recebi o arquivo, está com excelente definição, onde conseguiu esses? Eu queria fazer um com a inscrição “TURISCAR” para colocar atrás do MH, no trailer fica bom também. Nos veremos lá nos 500 Obrigado! Abração

    Foi o amigo e colega de fórum Ricardo, que me passou… Quem sabe depois que meu trailer chegar eu consiga levar pra alguém fazer… Abraços, Até lá!

    #63436
    Anônimo
    Inativo

    Davi, Depois que recebi seu e-mai deu uma procurada nos últimos e-mails seus. Para sua surpresa eu achei o e-mail de quando você entrou no Grupo Bobra em ” 24/06/2004 ” Caraca!! estamos ficando velhos, faz mais de 11 anos, você ainda era um adolescente que sonhava um dia ter um trailer, muito bom. Abração,

    #63438
    Davi
    Participante
    Euclides wrote:
    Davi, Depois que recebi seu e-mai deu uma procurada nos últimos e-mails seus. Para sua surpresa eu achei o e-mail de quando você entrou no Grupo Bobra em ” 24/06/2004 ” Caraca!! estamos ficando velhos, faz mais de 11 anos, você ainda era um adolescente que sonhava um dia ter um trailer, muito bom. Abração,

    Hahahahaha! Pois é! Como o tempo passa! Rss. Bom que hoje podemos olhar pra esse tempo e ver que atingimos e superamos nossos objetivos… Me lembro da sua carreta barraca importada, apelidada de “disco voador”, depois você comprou um Brilhante 480 muito bonito, que aliás ainda tenho as fotos do anúncio dele no ML salvas no computador. [attachment=7083] [attachment=7084] [attachment=7085] [attachment=7086] [attachment=7088] [attachment=7093] Depois você trocou naquele Riviera Azul, se não me engano, não foi? Que conhecemos lá no CCB500 em 2010… [attachment=7089] [attachment=7090] [attachment=7091] [attachment=7092] Que beleza! Abração!

    #63477

    Muito legal ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: