Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63526
    Davi
    Participante

    Grandes notícias, meus amigos! Primeiro, no último sábado, nosso amigo Rodrigo esteve lá na Itu e nos presenteou com essas fotos: [attachment=7123] [attachment=7125] [attachment=7126] E hoje recebi um email da Itu Trailer me dizendo pra me preparar para buscar o Brilhante esta semana, pois já estão finalizando! E a novidade que havia comentado é que vou buscar o Brilhante levando o Caravana do meu pai. O Caravana ficará lá para fazer o mesmo serviço, afinal após 40 anos, ainda com parte da pintura original de fábrica, ele merece ficar faceiro também! [attachment=7127] Abraços! Davi.

    #63527
    Ronald Ataulo
    Participante

    Parabéns meu querido amigo Davi… fico muito feliz em ver a sua felicidade… completada com a presença do seu papai na vida caravanista… Vamos estreá-lo em um final de semana… to facinho…. risos…

    #63540
    SERGIO NERI
    Participante

    PARABÉNS AMIGO DAVI, o tempo passa tão rápido que a gente nem sente, na segunda quinzena de setembro postei uma mensagem: “LINDÃO DAVI, parabéns pelo belo trabalho, agora vou ficar esperando a foto da estréia.”, e não é que chegou ? Estou na espera ? :feliz::D:D:D SERGIO & LUCIA

    #63544
    Anônimo
    Inativo

    DAVI! Parabéns pelo belo trailer! Diante de tanta felicidade, olha só o e-mail que você nos enviou, em 2004, para o grupo que nós participamos. Davi Perpétuo 24 de jun de 2004 Olá pessoal! Meu nome é Davi, tenho 16 anos. Tem algum tempo que o Cássio me chamou pra fazer parte do grupo e eu fiz o cadastro mais tive problemas em acessar a página do grupo, agora refiz o cadastro com um e-mail da yahoo, e parece que deu certo! Sempre tivemos trailers em nossa família, tivemos um Turiscar Jóia e até um tempinho atrás tinhamos um Turiscar Brilhante Sport, mas estava parado por não ter como puxá-lo, devido ao roubo de nossa camionete, uma D10/1000 81 Turbinada, muito bem conservada… infelizmente nos descuidamos e o seguro tinha vencido 3 meses antes do furto… então decidimos vender o Brilhante. Meses atrás tentamos comprar um trailer menor que o Brilhante, para podermos puxar com o nosso carro, um Corsa Sedan Classic 1.6 2003, mas nos deparamos com o novo CTB que exige a categoria “E” para puxar trailers, até então não tínhamos conhecimento dessa lei. Meu pai se desanimou e diz que não vai tirar NOVAMENTE a carteira “E”. Ele possuía a carteira “E”, até o governo o rebaixar para “D”, por ele não possuir nenhuma carreta em seu nome… é mole? Quando viajamos sempre procuramos ir aos campings próximos, passar o dia, fazer amizade com os campistas. Agora eu espero que em um ano e meio o gov. regularize essa lei para eu poder puxar trailers quando me habilitar, senão terei que completar 21 anos e até lá me habilitar em outras categorias para aí poder tirar a cat. “E”. Um grande abraço a todos!! Davi Perpétuo

    #63559
    Davi
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Parabéns meu querido amigo Davi… fico muito feliz em ver a sua felicidade… completada com a presença do seu papai na vida caravanista… Vamos estreá-lo em um final de semana… to facinho…. risos…

    Muito obrigado, meu amigo! É como você disse. É a realização de dois sonhos, primeiro do meu pai acampar conosco com o trailer dele e segundo de finalmente ter atingido meu “sonho de consumo” em termos de RVs, o Brilhante Super Luxo 480. Confesso que este atingi muito antes do que imaginava, e mais ainda deixá-lo novinho assim. E pode ter certeza. Vamos estrea-lo loguinho! Abração, Ronald!

    SERGIO NERI wrote:
    PARABÉNS AMIGO DAVI, o tempo passa tão rápido que a gente nem sente, na segunda quinzena de setembro postei uma mensagem: “LINDÃO DAVI, parabéns pelo belo trabalho, agora vou ficar esperando a foto da estréia.”, e não é que chegou ? Estou na espera ? :feliz::D:D:D SERGIO & LUCIA

    Obrigado por partilhar conosco desses momentos e por ser alegrar também! Agora estamos na contagem regressiva pra ir buscar o danado! Abração!

    Euclides wrote:
    DAVI! Parabéns pelo belo trailer! Diante de tanta felicidade, olha só o e-mail que você nos enviou, em 2004, para o grupo que nós participamos. Davi Perpétuo 24 de jun de 2004 Olá pessoal! Meu nome é Davi, tenho 16 anos. Tem algum tempo que o Cássio me chamou pra fazer parte do grupo e eu fiz o cadastro mais tive problemas em acessar a página do grupo, agora refiz o cadastro com um e-mail da yahoo, e parece que deu certo! Sempre tivemos trailers em nossa família, tivemos um Turiscar Jóia e até um tempinho atrás tinhamos um Turiscar Brilhante Sport, mas estava parado por não ter como puxá-lo, devido ao roubo de nossa camionete, uma D10/1000 81 Turbinada, muito bem conservada… infelizmente nos descuidamos e o seguro tinha vencido 3 meses antes do furto… então decidimos vender o Brilhante. Meses atrás tentamos comprar um trailer menor que o Brilhante, para podermos puxar com o nosso carro, um Corsa Sedan Classic 1.6 2003, mas nos deparamos com o novo CTB que exige a categoria “E” para puxar trailers, até então não tínhamos conhecimento dessa lei. Meu pai se desanimou e diz que não vai tirar NOVAMENTE a carteira “E”. Ele possuía a carteira “E”, até o governo o rebaixar para “D”, por ele não possuir nenhuma carreta em seu nome… é mole? Quando viajamos sempre procuramos ir aos campings próximos, passar o dia, fazer amizade com os campistas. Agora eu espero que em um ano e meio o gov. regularize essa lei para eu poder puxar trailers quando me habilitar, senão terei que completar 21 anos e até lá me habilitar em outras categorias para aí poder tirar a cat. “E”. Um grande abraço a todos!! Davi Perpétuo

    Grande Ocridão! Rapaz, que beleza! Como é bom recordar! Ali creio que foi meu início no campismo, ainda que virtual nos primeiros anos. Obrigado por mandar o email! Nem eu o tinha mais! Abração pra você!!! E vamos marcar aquela ida ao Paineiras! Davi.

    #63564
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show Davi!!! Vi pessoalmente e posso afirmar com propriedade que está muito lindo e bem feito, realmente um trabalho de primeira. Parabéns!!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63569
    Ronald Ataulo
    Participante

    Opa… Davi e Euclides, falou em Paineiras eu estou dentro!! É só falar a data!!

    #63573
    Anônimo
    Inativo

    Ronald, Vi que vocês foram novamente lá no Paineiras, já tá virando sócio hein…. Eu também gostaria de ter ido lá no último feriado, mas a Marlene falou : de nov…. já fomos 2 feriados consecutivos !!! Podemos marcar sim, vamos inaugurar o Trailer do Davi, vamos fazer um teste para saber quantas pessoas cabem dentro de um Brilhante ao mesmo tempo. rsrsrsr Abração

    #63574
    Ronald Ataulo
    Participante

    kkkkkk Euclides, Confesso para você que o Paineiras esta se tornando o quintal da minha casa, aquele lugar é maravilhoso, adoro tudo, as pessoas são todas atenciosas, a infra é muito bem cuidada, as vagas para o trailer de fácil acesso, enfim… é tudo muito bom! Se o trailer do Davi tivesse ficado pronto neste feriado, ele iria re-estreia-lo lá conosco, mas não tem problema, vamos novamente…risos

    #63605
    Davi
    Participante

    Fotos fresquinhas… cortesia do nosso amigo André Pereira, da Transtrailer, que passou lá na Itu. [attachment=7152] [attachment=7153] [attachment=7154] Já pedi pra arrumarem os emblemas da Turiscar, que ficaram de cabeça pra baixo. Rsss Tá lindão! Abraços! Davi

Visualizando 10 posts - 131 até 140 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: