Publicidade:

Carlo Pecca

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 229 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Mini Pá Portátil com Picareta #56829
    Carlo Pecca
    Participante

    Posso dizer que e’ muito util, tenho uma velhinha da tramontina ha’ mais de 10 anos e funciona numa boa. Essa mostrada na foto e’ bem compacta e recomendo aos amigos tela. Grd Abç a todos

    em resposta a: Cálculo peso lança do trailer #56828
    Carlo Pecca
    Participante

    Polini, sabias palavras a respeito dos tais 3Kg. Na verdade e não diga a ela, pois irei morrer negando, e’ que nossas beldades perderam o frescor da juventude dos 18 anos e agora so’ balança. Kikiki!

    em resposta a: Carreta Trailer #55740
    Carlo Pecca
    Participante

    Raul Neto, como sugestão, utilizar madeira compensada como piso somente. A carretinha será metálica, certo? As colunas em perfil U ou L metálico também, as paredes normalmente externas placas de alumínio ou polimero, manta térmica, acabamento interno em placas de polimero ou outro material. Na verdade : abra um topico a respeito da construção de sua carretinha/Trailer e nóis da “pitaco”. Bem vindos e Grd Abç a todos

    em resposta a: Dúvida quanto ao freio inercial #55739
    Carlo Pecca
    Participante

    Edintruder, essas válvulas de corte de diesel aquentam o fluído de freio, sim. Cara o nosso diesel da uma mercadoria!

    em resposta a: Serrote de bolso #55738
    Carlo Pecca
    Participante

    DR Green, o serrote ´´e para maiores e não menores, intendeuuuu?

    em resposta a: Transporte Gás de cozinha na carretinha.. Pode ? #55573
    Carlo Pecca
    Participante

    Alexandre, olhe a carretinha do Junior ABC, acima, ele tem uma geladeira coberta na lança da carreta, vc pode fazer o mesmo, um suporte para a geladeira e o botijão de gás. No meu trailer coloquei o botijão de 13Kg na caixa de serviço instalada na lança de reboque.

    Carlo Pecca
    Participante

    Alexandre, tenho um trailer colibri e um frigobar de 60 litros. Minha esposa adotou o sistema de levar frios, carnes em bife, pudim e etc em caixas de plástico de borda baixa e colocamos dentro do frigobar, tudo amarrado com elásticos grande de forma a termos sempre blocos que ficam mais justos dentro do frigobar. Temos também uma caixa box de 40lts para gelo, sorvete e outras coisas refrigeradas (cervas). Já para grandes deslocamentos, tipo 600 a 1000Km, antes da viagem, tudo é congelado e colocado na caixa box. A dica é vc pesquisar os lugares que irá acampar se tem supermercado ou vendinhas próximo do camping, pois certos alimentos (pão, arroz, feijão, farinhas, leite e etc)é melhor comprar no local. Agora se vc pretende viajar de Sampa para o Nordeste, meu amigo: leve muita água, carne e frango congelados e frutas cídricas, pois no Nordeste a comida pode ficar estranha e o piri vai acontecer! Boa viagem!

    em resposta a: Cozinha Externa para RV’s #55182
    Carlo Pecca
    Participante

    Giovanni, comprei uma traquina desta e te digo, não vale a pena! Funciona em 12Vdc e bebe 8 Amp. O melhor é uma geladeira moderna de 80lts, baixo consume de eletricidade e gela a cerva na boa e tem espaço par as carnes e legumes/frutas. Quando não estiver acampando poderá deixar no quarto como auxiliar de cerva/água gelada ao lado da cama.

    em resposta a: Fabricando o próprio Trailer #55181
    Carlo Pecca
    Participante

    Edin, como sugestão para verificar o nível, uma boia de diesel (se aquenta o nosso s10 imagine o resto), e marcador elétrico de automóvel. Não recomendo os flex pois tem dado problemas.

    em resposta a: Fabricando o próprio Trailer #55124
    Carlo Pecca
    Participante

    Oi turma, concordo com o Marcos, sabendo usar não tem problema. O meu trailer é o Colibri e tenho vaso portátil de 10lts, da conta do recado por 5 dias. Na hora de esvaziar é só levar ao banheiro do Camping e despejar no vaso. O importante é utilizar o Solvente para banheiro (Água Kem), solução que desmancha as fezes e dilui o xixi de forma que fica um aroma agradável no banheiro do trailer.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 229 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: