Edintruder
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
EdintruderParticipante
Samuel, reparei esse detalhe de cor entre resolução e nota fiscal, mas na vistoria isso de fato passou batido… Acho que não custa nada pintar a lança de branco sim.
Marcos, preciso tirar várias fotos dele, pois está 99,99% pronto! Em tempo, como arrumo um par de adesivos do Macamp?
24 de maio de 2017 às 12:17 em resposta a: Pajero Sport Autom. HPE diesel 2.5 2009 para puxar Trailer #96957EdintruderParticipanteSamuel, o engate original não é resistente a longo prazo, pois o metal acaba cisalhando e a travessa se rasga. O ideal é fazer um reforço no próprio suporte original de forma que ele não sofra nenhuma flexão quando submetido a esforços.
EdintruderParticipanteSistema hidráulico testado e quase aprovado. Achei um vazamento pequeno no misturador do chuveiro. Vou fazer o reparo e estará pronto pra uso. A bomba é forte, capaz de esvaziar as caixas em poucos minutos, e o chuveiro parece chuveiro de hotel. Muito forte mesmo.
Consegui duas baterias estacionárias emprestadas, então tenho a disposição 300ah de energia.
Agora falta testar a rede de glp e fazer mais alguns ajustes.
Falta pouco!!!!
EdintruderParticipanteFred, por essas e outras dá vontade de fugir desse país! É muita lei num país sem lei!
É complicado pois ele está no teu nome, dessa forma o antigo proprietário também está de mãos atadas. Busca um fabricante com CAT e veja quanto ele te cobra pra te auxiliar. Muitas vezes ele consegue te indicar algum despachante. Te prepara pra gastar cerca de R$ 10.000,00!
Divide com o antigo proprietário.EdintruderParticipanteBanheiro quase pronto. Faltam alguns detalhes pra poder dizer que está finalizado, porém tudo já está instalado e pronto pra ser testado. Hoje comprarei o regulador de gás e tenho que pensar em como fixarei o glp na tulha.
https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/04/20170414_210306.jpg
https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/04/20170414-0061.jpg
https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/04/20170414_210737.jpg
https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2017/04/20170414_210743.jpgNas fotos ainda não estava tudo instalado, mas deu pra ver o resultado.
EdintruderParticipanteBabando aqui por esse trailer magnífico!!!
EdintruderParticipanteAtualizando:
1 – Ronald Ataulo, Santos – SP, Turiscar Diamante ano 1991 (rodando)
2 – Hélcio Ataulo, Santos – SP, Apolo Trailer Young 2014 (rodando)
3 – Rodrigo Ribeiro, Mauá – SP, Karmann Ghia 330, ano 1983 (rodando)
4 – Carlos Fanara, Niterói – RJ, KC 450 1989 (rodando)
5 – Davi Perpétuo, Jacareí – SP, Turiscar Caravana 1975 (rodando)
6 – Rogério Siqueira, Jacarepaguá – RJ, Turiscar Rubi 1989 (rodando)
7 – Carlos Tim, Joinville -SC, Turiscar Diamante 1980 (rodando)
8 – Marcão MaCamp, São Paulo-SP, KG 330 (rodando)
9 – Leo Lerback, Duque de Caxias/RJ, KC450 1988 (rodando)
10 – Allex W Farias, Tijucas-SC, 5° roda Coyote todo residencial, 2015/2016 (rodando) Ranger XLS
11 – Rodrigo Humphreys, Volta Redonda-RJ, Turiscar Brillant 1977 (rodando)
12 – Tide Ferreira, Dom Pedrito-RS, Turiscar Vila Rica Luxo 1987 (rodando)
13 – Matheus Silveira, Rio Grande-RS, Turiscar Eldorado Luxo 1973 (rodando)
14 – Alessandro Bortoletto, Arapongas-PR, KC 330 1986 – KC 450 1979 – Acampe VW Westfália 2004 (Todos rodando)
15 – Carlos Roberto Coelho, Viamão-RS, Turiscar Brillant Sport 1973 + S10 2.2 1997 (rodando)
16 – Marcelo Baião, Juiz de Fora -MG, KC 330 1990 (rodando)
17 – André Barros, Atibaia-SP, KC 450 1988 (rodando)
18 – Omar Soares, Santos/SP, Turiscar Brilhante Sport 1977 (rodando)
19 – Ricardo Lopes, São Paulo-SP, Turiscar Diamante 1981 (rodando)
20 – Mãe do Ricardo Lopes, São Paulo-SP, KC 740 última série (roda quadrada em Campos do Jordão-SP)
21 – Rodrigo Bicudo, Jacareí- SP, Turiscar Caravana 1972 (Reformando)
22 – Dardo Horacio Bonansea, Curitiba-PR, Turiscar Diamante 1981, “El Guanaquito” (rodando, e como roda esse bicho!) Demais
23 – Mauricio Lima, São Paulo-SP, Delka 730 2014, “Bigorna” (rodando)
24 – Jairo Lichewitz e 4 mulheres (1 esposa e 3 filhas), São Paulo-SP, Turiscar Diamante Vila Rica 1982 (rodando)
25 – THOMAS, Mandaguari-PR, Turiscar Rubi 1989 “Bagualito” (rodando), acabou de chegar de viagem.
26 – Delfim Bouças, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Brilhante SL480 1992 (rodando)
27 – Cleber Molena de Souza, Mandaguaçu – PR – Turiscar Diamante Excella 66 ou 76, (ñ pequei o doc ainda) (Reformando)
28 – Gilberto Stroppa, Tietê-SP, Motortrailer Beija Flor 1998, 4m,(rodando)
29 – Alex A. Fardo, Joaçaba-SC, Turiscar Vila Rica Luxo 1985. (rodando) link da foto na minha assinatura.
30 – Eduardo Amaral (Edintruder), Rio Grande-RS, Artesanal “O Cavinete” 4,8m (rodando) > sob medida para F1000 4×4 com suspensão levantada
31 – Odair Teixeira, Vinhedo-SP, Turiscar Imperial 1984 (rodando e freando)
32 – Eneias Polini, Ponta Grossa-PR, KC-450 (Papaléguas), rodando, tracionado por Frontier automática
33 – Marcio R. G. de Vazzi, Monte Alto-SP, Apolo Family completo – rodando – tracionado por Pajero TR4
34 – José dos Santos Pacifico, Laguna-SC, Brilhante Sport S440 1980, Rodando e puxado por uma L200.
35 – Romulo Monteiro, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Diamante Club 95 (RAPA FORA) – Rodando e muito!!!
36 – Matheus Perini, Caxias do Sul-RS, Turiscar Diamante 220sl 1980, rodando
37 – Sylvio Vianna, Taboão da Serra-SP, Mini Trailer de fabricação própria – rodando
38 – Carlos Antonio Citro, Caçapava-SP, Apolo Trailer modelo Continent 6m 2014 – Rodando
39 – Fabio Faustino dos Santos, Caraguatatuba-SP, Motor Trailer modelo andorinha 4,50 ano 89 – Rodando e muito;
40 – Giovani Rosa Delazeri, Porto Alegre – RS, Turiscar Caravana Sport 1974, rodando
41 – Elizeu Porto Ribeiro, Rio de Janeiro-RJ, KG-330 ano 86 – Rodando e desfilando.
42 – Márcio Ribeiro, Sorocaba – SP – Acampe loft 33 ano 2014 – rodando
43 – André Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Brilhante 480 ano 1989 – rodando
44 – Amaro Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Caravana ano 1992 rodando
45 – Gilmar Hespanhol – São João de Meriti – KC450 ano 1988 rodando
46 – Gilson Hespanhol – Rio de Janeiro – RJ – KC270 rodando
47 – Ricardo Holland Quagliato – Piracicaba – SP, Motortrailer Beija Flor – rodando
48 – Familia G – Taquaritinga – SP, Motortrailer beija flor – rodando
49 – Rodrigo Mourão Medeiros e Daniela Danhez M Medeiros, Santo André/SP, TURISCAR IMPERIAL 84, estacionado no T.C. Gaivota
50 – Jandir – Teresópolis/RJ – MotorTrailer Cisne 86 – rodando
51 – Davi Perpétuo – São José dos Campos – SP – Turiscar Brilhante 478SL – 1981 – rodando
52 – Ricardo Borges Cordeiro – Vitória – ES, Karman Ghia Tangará 330 1982 – LOUCO para rodar.
53 – Alessandro e família – Antonina – PR, Karman Ghia 380 ano 1987 rodando e desfilando – tracionado por Toyota Hilux 4×4
54 – Luciano e Mari – Baln. Piçarras – SC – Turiscar Brilhante(somente chassis, foi todo remodelado)- Saindo em Setembro pra rodar um ano.
55 – GustavoN – Pelotas, RS – Turiscar Vila Rica – Refazendo do zero pra rodar
56 – Silvanir, Janette, Fabricio e Felipe (c/ esposa) – Karmann Ghia 740 1982 – rodando com S10. Vitória – ES;
57 – Sidlei, Andreia e Philip – Mauá/SP, Teadrop (Rodando)
58 – Tales Sergio e Deomira + Altair e Jaquelini (Sócios) – Karmann Ghia 640 Familiare 1987(Wilson) – rodando com Ford Edge(Edgar). Rio do Sul – SC
59 – Fenelon e Andréa – Turiscar Vila Rica Residence 1990 reformado (”5 estrelas”) – Rodando – Tracionado por Hilux Automática. São Leopoldo – RS.
60 – Alexandre Siqueira (Belo Horizonte) KarmannGhia KC330 Tangara – 1982 – Vai rodar com um jeep 1948 que estou restaurando.
61. Luis Gustavo /Fuynha – Karmann Ghia KC 270 Colibri – rodando em breve, fazendo pequenos acertos Rebocadores, LADA NIVA 1995 /S10 1999. Bragança Pta-SP
62. Janaina Luz, Karmann Ghia, Kc 350, Porto Alegre, rodando
63 – Eduardo Vivan, Bento Gonçalves-RS kc 270 1989 ( andando )EdintruderParticipanteOntem peguei o balcão do banheiro, pia e vários outros itens que estavam faltando pro Cavinete. Porém esse balcão foi o ÚNICO que veio montado, e justamente precisarei desmontá-lo para fazer diversos ajustes para encaixar no lugar.
Nunca na minha vida comprei um móvel que eu não tivesse que montar, e justamente esse que precisava que viesse desmontado, veio montado! aff! Mas o feriadão vai render mais um pouco!
7 de abril de 2017 às 08:53 em resposta a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer) #95829EdintruderParticipanteGabriel, como última alternativa será reemplacar como trailer…
É difícil retirar a plaqueta de numeração do chassis? Basta ver um fabricante e pedir uma NF com dados de Trailer, daí refaz a numeração do chassis e reemplaca ele. Sobrará os documentos, placa e nro de chassis do teu reboque aberto, que podes vender ou fazer outro reboque aberto. O caso é que para relacrar a placa terás que fazer nova vistoria.
Só para teres uma ideia, os documentos com placa e gravação do chassis dá pra vender por 1000,00 a 1500,00 com a condicionante de transferência para relacrar a placa.
Isso é muito comum entre o pessoal que restaura Jipes.
Mas tens que fazer a comunicação de venda pois tem gente que clona reboques, e isso é crime. Então para não correr risco de reboque clonado rodando no teu nome, tira cópia autenticada do certificado de registro e transferência depois de preenchido e faz a comunicação num CRVA.
7 de abril de 2017 às 08:47 em resposta a: Construindo um Mini trailer offroad conhecido como (teardrop trailer) #95828EdintruderParticipantePost duplo
-
AutorPosts