Edintruder
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EdintruderParticipante
Isaedani, respondi no tópico que abrisses, específico para a tua dúvida.
EdintruderParticipanteBem vindo ao Macamp Isaedani, Todos os Honda Civic tem uma boa capacidade de reboque pois a Honda usa diferenciais curtos, otimizando a potência dos carros, então tanto os 1.6 mais antigos, como os 1.7, 1.8 e 2.0 puxam um trailer do porte do Eldorado sem nenhum problema. Sobre o câmbio automático, é melhor para rebocar do que um manual em diversos aspectos de segurança. Nos EUA, acima de 3600lbs só pode ser tracionado por veículo automático. Pra teres ideia, uma F150 V6 4.2 manual puxa no máximo 3300lbs, e na versão automática a mesma caminhonete puxa 5800lbs. Então sobre o fato do teu Civic ser automático, não tens o que te preocupar.
EdintruderParticipantehj coloquei as 3 janelas. faltam as outras 3 que o fornecedor comeu mosca… Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk [hr]
Edintruder wrote:hj coloquei as 3 janelas. faltam as outras 3 que o fornecedor comeu mosca… Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk[attachment=8111][attachment=8112][attachment=8113]as caixas elétricas estão coladas. agora só colocar as mangueiras. Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk
EdintruderParticipanteDá muito gosto cada vez que concluímos a etapa na qual estamos trabalhando. Só não da gosto cada vez que precisamos comprar mais material. Cada ida na ferragem ficam de 100 a 200,00 no caixa…
EdintruderParticipanteDaniel, só para esclarecer esse detalhe do sistema on-grid (ligado na rede), tem que abrir um processo na concessionária de energia antes de ligar pois pode ser tomado como “gato em rede elétrica”.
EdintruderParticipanteQue coisa esse tempo… Estou numa angústia aqui pra mexer no Cavinete e o tempo não afirma nunca. Pra piorar não dá pra confiar nessas previsões da tv…
EdintruderParticipanteGustavo, parabéns pelo presentão de final de ano que estás dado para ti e para a tua família. Esse passeio é excelente, e melhor ainda sem pressa. Qual é o teu destino final no Uruguay?
EdintruderParticipantedevera sentir a traseira da picape subir quando o trailer passar na lombada. Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk
EdintruderParticipantea chuva chegou então precisei empacotar o trailer… mas comprei eletrodutos de 3/4″ e as caixas. agora é montar a rede. por baixo fecho eschicotes e fixo tudo direitinho prs não enroscar em nada Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk
EdintruderParticipanteOntem estive olhando e analisando e me dei de conta de uma coisa, com as travessas de metal, não consigo passar nenhum fio em sentido longitudinal… Sendo assim, eu terei que furar a estrutura e passar os fios individualmente através dos metalons com uma proteção individual. Outra opção seria passar a fiação toda por baixo do trailer, mas impactaria em vários outros detalhes. Mais outro detalhe, como a estrutura é metálica, acho por bem aterrar todos os neutros 12v e interligá-los, reduzindo bastante a queda de tensão pois reduz muito o caminho de retorno, quebrando quase na metade da distância da rede, e poupando a quantidade de fios uma vez que só mando o positivo para o ponto desejado. São opções demais para analisar!!! Mas vou fazer a rede principal por baixo mesmo que será a melhor opção.
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