Edintruder
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
EdintruderParticipante
Por dentro do cilindro tem que ter um anel de trava para o êmbolo não sair do lugar. No teu caso o ideal é trocar a peça toda como disse o André pois esse cilindro não irá muito longe se já se desmontou diversas vezes.
EdintruderParticipanteEsse tampo de pia parece estar bom. Vamos aos contatos! Valeu Jandir!
EdintruderParticipanteNos freeshops de fronteira tem muita mochila bacana! Aquelas antigas com estrutura de alumínio acho que não existem mais.
EdintruderParticipanteContinuando… Eu estou há alguns dias bolando a bequilha, porém o valor cobrado por bequilhas prontas beira ao insano, daí comecei a pensar como fazer sem que pareça “gambiarra”, mesmo sendo uma gambiarra… kkkk Daí comecei a juntar as coisas que tenho guardadas que eu poderia usar e montei isso! Usei um macaco velho que um amigo me deu, um amortecedor dianteiro do meu ex-monza, uma roldana de andaime e um pouco de corte e solda… [attachment=5874] [attachment=5873] [attachment=5872] [attachment=5871] [attachment=5870] O ajuste final da altura eu tenho que colocar no lugar primeiro. Essa haste do amortecedor não vai aparecer pois colocarei uma borracha sanfonada de amortecedor de moto. O ajuste é de apenas 17 cm. Espero que dê conta. Comecei a fazer o sistema escamoteável da bequilha. Espero que amanhã consiga terminar essa peça. Desmontei o amortecedor, soldei um par de orelhas na haste do amortecedor para fixar o suporte oposto do sistema do macaco. Na parte que eu abri o amortecedor soldei a outra ponta do macaco. Ficou bom e espero que funcione. Criticas e sugestões são todas sempre muito bem vindas! Um dia aprendo a postar imagens grandes como o Jandir e o Dardo postam.
EdintruderParticipantePolini, isso é bastante comum nos EUA. Serve para levantar a traseira do veículo rebocador. Esse engate do veículo é montado no engate original e usa duas barras que puxam o engate do veículo para cima forçando o engate do trailer para baixo. Com isso forma uma alavanca transferindo parte do peso do carro para o chassis do trailer. Para transitar em buracos e ruas com desnível acredito que gera um esforço bem grande no conjunto, sem dizer que gera muita resistência ao movimento de manobras. A limitação do movimento das barras é o espaço das correntes que sustentam o peso. Para rodovia pode ser um bom equipamento, mas na cidade ou acessos mais trabalhosos acho interessante não investir nisso. No ebay tem para vender. Serve inclusive para evitar pêndulos.
EdintruderParticipanteRodrigo, só te aviso que vou copiar! Kkkk!
EdintruderParticipanteBancário? Nada como um bom tempo acampando para esquecer de tantos números! kkk
EdintruderParticipanteBem vindo amigo! Aonde moras? Acampas de barraca, trailer ou motor home?
30 de maio de 2015 às 11:41 em resposta a: BRASÍLIA – ALTO PARAÍSO DE GOIÁS (CHAPADA DOS VEADEIROS) #59915EdintruderParticipanteFotos fantásticas! Sobre o trajeto de viagem, realmente, trajetos além de 500 km costumam ser muito cansativos. Nesse caso é bom rodar à noite, porém se perde muito do passeio nessa condição. Muito rodei RS/MS direto parando só para abastecer. 20~22hs não é mole de encarar sem perder um dia de repouso. Dessa forma não compensa. O interior do Brasil é realmente fantástico. Terra realmente abençoada, exceto pela situação política atual de Brasilia, que destoa desse cenário incrível.
EdintruderParticipanteImagina o desespero desse cidadão!
-
AutorPosts