Publicidade:

FelipeABC

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Acidente com fogareiro #58219
    FelipeABC
    Participante

    Obrigado André por encontrar a reclamação mo Reclame Aqui. Agora o post ficou completo. Vamos acompanhar!!!

    em resposta a: ALERTA CONTRA A DENGUE #58103
    FelipeABC
    Participante

    Realmente este é um assunto preocupante… eu estava planejando acampar em Ubatuba ou Paraty na Páscoa, mas soube que há um surto de dengue naquela região. Terei que mudar meu destino ou até mesmo cancelar a viagem…:s[/align]

    em resposta a: VQQ PASCOA 2015 – CAMPING PAINEIRAS-ITU #58074
    FelipeABC
    Participante

    Muito bom este camping… como já fui duas vezes neste ano pra lá, na Páscoa irei para outro lugar (ainda não definido).

    em resposta a: Acidente com fogareiro #57751
    FelipeABC
    Participante

    Pessoal, o dono do fogão me disse que iria relatar o caso no “Reclame Aqui”… todo dia dou uma olhada mas ainda não encontrei algo a respeito. Caso encontre, postarei maiores detalhes.

    em resposta a: Acidente com fogareiro #57589
    FelipeABC
    Participante

    Realmente vacilei em não anotar a marca do fogareiro e nem o contato do proprietário. Observei que o gás era Nautika. Segundo o dono, ele irá acionar o fabricante e o site “Reclame aqui”. Postei este relato com a intenção de orientar sobre o perigo para as pessoas que utilizam este recurso. De qualquer maneira vou dar uma pesquisada na net e ver se encontro algo a respeito.

    em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #57549
    FelipeABC
    Participante

    Neste VQQ tive o prazer de conhecer o Ronald, Marcelo e Rogério. Infelizmente passamos pouco tempo juntos… no próximo VQQ me programarei melhor para ficar mais perto do pessoal. De qualquer maneira, agradeço a recepção e espero conhecer o restante da turma em breve.

    FelipeABC
    Participante

    Tiago, uma dica: dê uma ligada antes de ir para o Lagoamar. No dia 26/12/14 tentei ir pra lá e não tinha vaga. Minha sorte é que liguei antes. Outra coisa, estive no camping Paraíso Tropical em dez/2014, em Bombinhas, e gostei muito de lá. Se você não o conhece, vale a pena visitá-lo. Boa viagem…

    em resposta a: Luna 5 – MOR #57525
    FelipeABC
    Participante

    Estive na Decathlon esse fds e vi alguns kits para manutenção em barracas. Acredito que vc deva encontrar… ou na loja física ou pelo site.

    em resposta a: Luna 5 – MOR #57486
    FelipeABC
    Participante

    Minha mãe acampou muito na juventude dela… ela é da época dos “acampamentos selvagens”. Ela ficou muito tempo sem acampar. Ano passado eu a levei mas foi apenas um fds no camping Fazenda da Pedras, em Itu. Tive que comprar uma barraca alta pois ela não consegue ficar baixando…

    em resposta a: Luna 5 – MOR #57484
    FelipeABC
    Participante

    Como sempre cobri a minha Nautika, não posso falar qual o comportamento do sobre teto em tempestades. Até fiquei curioso… qualquer dia farei um teste!!!!! Para o carnaval consegui convencer minha Sra. Mamãe em acampar comigo, então tive que comprar uma barraca maior e, depois de muita pesquisa, a escolhida foi a Quechua T6.2. Farei o teste e depois abrirei um tópico para postar os resultados.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: