Publicidade:

Henrique Canedo Xavier

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: De Trailer para Motorhome #105871

    Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

    Abraços.

    Henrique.

    em resposta a: De Trailer para Motorhome #105859

    Olá. Tenho intençao de no futuro passar p um MH. Vi um vídeo da familia Van com tudo , onde comentam que como o MH deles é de 2007, nao tiveram ou teriam problemas com o diesel na America do Sul. Nao consegui contato com eles. Vc sabe qual o “problema” com o diesel nas Américas?. Obrigado. Henrique Canedo Xavier.

    em resposta a: Aventuras com o M&Ms #96067

    Boa noite. Parabéns Família M&M! Belo e inspirador post. Keep Camping!

    em resposta a: Sou Campista De Alma #95263

    Boa tarde aos Pivari e campistas! Poucas vezes compareci ao fórum, mas o site Macamp, na sua totalidade e informações preciosas não me furto em acessar, sempre! Atualizado, e imagino o quão trabalhosa é essa prática de manter um site pleno ha tantos anos.É meu desejo que locais de consultas como o Macamp e alguns grupos e outros campistas que consulto, assiduamente, apesar de situações adversas pelas quais cada um de nós passa, perdurem por muitos e muitos anos, especialmente no incentivo a essa adorável atividade campista.Abraços! E…esmorecer, jamais!”Se fosse fácil,não teria graça!”

    em resposta a: Camping do Paiol – Águas da Prata-SP #92766

    Show de post.e eu anotando as dicas!Viajando nas fotos.A propósito, bem melhor usar o bondinho, digo isso pq já fiz uma corrida Volta ao Cristo, em Poços , kkk. Abraços.

    em resposta a: Acamps Ilhabela – AGO16 #92679

    Salve Ale, Hosana nas alturas!
    A propósito, detalhes fazem uma diferença,kkk.
    Revi o post e fiquei mais entusiasmado quando consegui ver as FOTOS, zoonnnnn!Muito bom o emplacamento do Lar Doce Lar; e ao ver a foto da sua reflexão, pensei direto no filme NothingHill! E, finalizando, observei que foi um dos poucos post sobre Ilhabela que não se falou nos nativos borrachudos!Abraços.

    em resposta a: Acamps Ilhabela – AGO16 #92672

    Humm.Um deleite de fotos e relatos, como sempre.Essa acampada no Pedra do Sino é tudo de bom!Estivemos lá em jan.16 Parabéns Alê!

    em resposta a: Acamps Porto Seguro – FEV06 / FEV07 #91247

    Caros amigos! que post saudoso e realmente, recordar nos azeita a alma e nos leva a prosseguir nos nossos desejos. Qual vinho, está o casal! E, como nao poderia deixar passar em branco….
    Viajei, curti as fotos, e … de repente “ele” ja iniciava uma atividade: “o encantador de caës”. muito bom! Abraços a voce e Hosana.

    em resposta a: Carreta Barraca Trabucar / Kabana Camp Trabucar #91244

    Ola Raposo. Esses elásticos guia que vc usou podem ser do diâmetro que se encontra avulsos em lojas de camping (reposição), para passar pelas varetas de uma barraca, por exemplo?! Ainda nao armei nossa Trabucar em camping mas gostei dessa idéia sua e claro a pergunta: difícil essa adaptação dos elasticos? O que fiz foi numerar os canos, só! Obrigado. Parabéns.

    em resposta a: Acamps Tiradentes – MAI16 #90849

    Uau! tudo muito bem dito e sem falar das belas fotos! Como sempre, o Pivari bem o disse, posts
    muito bons e com detalhes que muito nos inspiram e ajudarão para acampadas de qualquer campista. Inspirações comprovadas e profícuas. Notei que o “encantador de cães”se fez presente.
    Abraços ao casal!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 41 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: