leandrovaranda
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leandrovarandaParticipante
Tem um projeto de lei do Tiririca com esse nome, infelizmente está parado. Mas fica legal isso adesivado no trailer
leandrovarandaParticipanteUma ideia legal é ter um daqueles adaptadores universais. Eles são baratos (se comprar bem longe do aeroporto ) e tem pinos para entrar em tomadas de vários países sem gambiarra e sem preocupação de causar problemas. Mas não custava nada o Brasil e o Uruguai terem o pino de aterramento no mesmo alinhamento, as tomadas são quase idênticas. Algum fabricante de adaptadores ficou feliz com essa pequena diferença.
leandrovarandaParticipanteQuebraria um galho no camping, principalmente para quem tem criança mas, por esse preço? Está quase o mesmo preço (se não mais cara) que um elétrica. Acho que não vai vender muitas unidades.
leandrovarandaParticipantePelo site do detran aparece se deu baixa. é que se deu baixa é considerado sucata e não pode rodar. Alguns donos faziam isso para não ficar devendo documento de trailer que só ficava parado no camping (vulgo roda quadrada). Mas não deve ser o caso. No mais é uma transferência normal, igual de carro. Depois posta umas fotos do 330. [emoji2]
leandrovarandaParticipantePelo que sei, só podem cobrar os últimos 5 anos. o ideal era pegar essas informações de placa, chassis e renavan e levar a um despachante de confiança para fazer uma cotação. Lembrando que trailer paga só taxa de licenciamento, não tem seguro nem IPVA, então não deve ficar muito caro. Como já verificou no Detran, estou considerando que não foi dado baixa no chassis. É um Turiscar de Uberaba que está olhando?
leandrovarandaParticipanteTive uma L200 HPE 2003, é boa, tem torque mas se ficar muito tempo com o botão HPE acionado ela esquenta. Outro problema que tinha sempre era a troca da vela de pré-aquecimento do diesel, principalmente na época do frio. Eram 4 velas, mas se uma queimava já custava a pegar cedo (as vezes eu empurrava ela para o sol para esquentar o tanque ) no frio da canastra. Não sei como é em outras regiões, mas aqui no Triangulo era difícil achar peças de reposição e, quando achava, eram caras do tipo 80 reais numa tampa plástica de radiador (isso a 5 anos era muito caro) e por encomenda. Acabei decepcionando com a marca por conta dessa dificuldade e, na hora de vender, foi difícil achar uma revenda que aceitasse Mitsubishi, a maioria nem olhava a caminhonete. Tenho certeza que em outras regiões não deve ser tão difícil assim, senão a marca já tinha falido. O que quero dizer é que a caminhonete dá conta, mas tem que ser uma com um ano bom e bem conservada.
leandrovarandaParticipanteQual antena está usando?
leandrovarandaParticipanteÉ essa? http://autopecasalvorada.com.br/ Se for tem em outras cidades também. NOSSAS LOJAS Bacacheri – Matriz Ahú Boqueirão Pinheirinho Portão São Braz Tarumã Uberaba São José dos Pinhais Campo Largo Fazenda Rio Grande Londrina Maringá End.: Av. Pref. Erasto Gaertner, 2.587 CEP: 82.515-000 • Curitiba/PR Tel.: (41) 3351-2929 Fax: (41) 3351-2904 E-mail: vendas@apalvorada.com.br
leandrovarandaParticipanteEu comprei uma muito grande (3mx3m) e arrependi, não é possível montar ela sozinho. Dá menos trabalho montar (e desmontar) 2 menores.
leandrovarandaParticipanteg) o acoplamento dos veículos rebocados deverá ser do tipo automático conforme NBR 11410/11411 e estarem reforçados com correntes ou cabos de aço de segurança; http://www.denatran.gov.br/download/Consolidadas/cons211.pdf
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