Publicidade:

Leonidas

Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Jeep toyota bandeirante #49211
    Leonidas
    Participante
    Carlo Pecca wrote:
    E aí Leonidas O que vc pretende fazer? De uma olhada no site http://www.4x4brasil.com.br e veja os anuncíos de 4×4, assim vc terá uma melhor ideia de custo. Abraço grande.

    Carlos , eu tenho planos de fazer viagens de longa duração, meses, em locais tipo amazonia,,,argentina,,,ou seja,,,praticamente viver viajando, por isso da preferencia leto toyota, por ser de uma mecanica mais conhecida e de facilidade de encontrar peças fora dos grandes centros, motor mercedes.Não busco conforto nem velocidade mas sim praticidade e robustez, juntamente com a confiabilidade da resistencia dessa mecanica.

    em resposta a: Jeep toyota bandeirante #49188
    Leonidas
    Participante

    Legal Odair, agradeço sua opinião, pois não poderei dar um tiro no escuro, até porque não tenho condições financeiras para errar, portanto terei que investir certo, por isso é muito importante vossas contribuições. Inicialmente penso no toyota por ter uma manutenção mais barata, e pelos comentários de quem tem,,,dificilmente ela dá manutenção pois os motores mercedes são o bicho.. Quanto a velocidade, eu não ando a mais de 100 mesmo com carro de passeio e sem rebocar nada. Quanto a band do seu tio, acho que é a mesma que tem um vídeo no you tube,,o quak não canso de ver, passeando pela prais e acampando, será que é ?

    em resposta a: Jeep toyota bandeirante #49185
    Leonidas
    Participante

    Ninguém se habilita a me ajudar??

    em resposta a: LANÇAMENTO NO MERCADO #49124
    Leonidas
    Participante

    Ô loko meu,,,,e eu pensei que fosse the must,,,,,, acho que vou continuar com minha carreta barraca trabucar.

    em resposta a: Encontros Carreta-Barraca #46970
    Leonidas
    Participante

    Nome- Leonidas R. Albuquerque Pato Branco – Pr msn – leonidas.ruaro@hotmail.com email- leonidas.ruaro@hotmail.com Tenho uma Kabana Camp da Trabucar.. Vamo que vamo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: