Publicidade:

Construindo um Motor Home

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #52035

    Olá Dardo, mestre das fotos, pensava eu que era apenas um segredinho simples de fazer, mas a coisa é mais complexa. Gostei da explicação, bem detalhada, assim que tiver tempo vou testar e aviso se deu certo. Um grande abraço.

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #51967

    Olá mestre das fotos, oops Dardo.:P:anjo: [attachment=3036] [attachment=3037] [attachment=3038] Nesta Fiesta del asado em Cholila, qual tipo de carne é usada, gado, porco ou outro????:hein: Aproveito para perguntar, como você faz para as imagem aparecerem grandes aqui no forum???:ideia::hein: Um abraço.:D

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #51868

    Perceberam a alegria do Smilinguido quando viu as cereja na mesa.:D Estou quase assim só de pensar nas cerejas.:feliz: Um abraço.

    em resposta a: Carro de apoio, puxar ou usar carreta. #51810

    Olá Gasdcps, obrigado pela sua participação e principalmente pelas suas palavras com todo o detalhismo técnico. Nada como um parecer de quem realmente tem experiência. Você comenta sobre o arraste: “Reforcei o towbar (de jipe) usado no uno e fusca, pois em manobras fechadas o balanço traseiro do MH arrasta as rodas do rebocado.” Pretendo puxar uma Brasilia ou seria um Brasilia (isso já é outra discussão), esse arrasto gera desgaste nos pneus e/ou em alguma parte da suspensão? Se possível, nos presentei com fotos do conjunto. Um abraço Dinossáurico.

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #51659
    Capt.A330 wrote:
    Lembrar sempre de levar, se possível e tiver espaço, algumas peças para eventuais consertos, como correias de alternador, filtros de comb. e óleo, ferramentas, etc.

    Meu amigo Dardo, não esqueça de incluir da próxima vez, uma mangueira do ar condicionado.:D😛 Desculpe-me pela brincadeira, mas eu não podia perder a oportunidade.:manhoso::anjo: Muito obrigado pelo resumo, concentrou as principais informações em uma única página, será com certeza muito útil.:ideia: Um grande abraço, caso passe por Floripa, o Panga também que dar um abraço no Guanaquito.;):)

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #51569

    Olá Dardo, todo Pangaré tem um jeitinho dócil e uma aparência tranquila, mas não mexe com quem tá quieto, pois quando o Panga é provocado, fica imponente e rosnando feito cachorro louco. kkkkkkkk:D:D:D:D Os trabalhos nele por enquanto estão parados, segue o link do vídeo do motor reformado e algumas fotos do estado atual. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lklybbAVid4 [attachment=2945] [attachment=2946] [attachment=2947] [attachment=2948]

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #51561
    Capt.A330 wrote:
    Jorge, quanto tempo! E como vai o trabalho no Panga? E as fotos dos progressos? Cara, imagina qual minha alegria quando eu esteja lendo que você está chegando em Bariloche…vai ser muito bom, e lugar para mim, com o tamaninho :D do Panga, com certeza não vai faltar!!! Abraços Jorge, muito bom saber da você! Dardo.

    Obrigado Dardo. Como eu disse eu chego lá, a minha irmã que mora em Porto Alegre já fez a reserva, quando eu for para Ushuaia ela vai junto.:) Quanto ao Panga, ainda estou fazendo as obras em torno da garagem dele, marcenaria e minha casa, mas levei ele para passear (fui buscar o resto da minha mudança) em Blumenau, mas quando ele descobriu que não era passeio e sim trabalho, ficou furioso:@ e estourou o pneu dianteiro esquerdo, na volta, justamente quando ele estava ultrapassando um caminhão logo após a PRF:anjo: de Biguaçu. Felizmente fui braço suficiente para dominar a fúria do bicho.:hein::-/ O pneu além de velho era recapado, combinação literalmente explosiva, mas eu juro que não sabia. :feliz::anjo::manhoso: Por sorte o prejuízo foi o próprio pneu e as mangueiras do rodoar e do freio.

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #51556

    Olá Dardo, acompanhei esta maravilhosa viagem do meu lugar de sempre:demais:, banco de trás (o naris está gelado, as vezes você deixa uma frestinha no vidro:@), grudado na janela, pois as paisagens foram deslumbrantes. kkkkk:D:P Brincadeira à parte, parabéns por mais este feito. Um dia eu chego lá com o Pangaré Sonhador.:hein::demais: Um grande abraço pra você, para a Beti e principalmente para El Guanaquito.

    em resposta a: El Guanaquito em Bariloche. #50282

    Estou acompanhando está viajem de camarote, babando bastante, fotos lindíssimas. Um grande abraço Dardo.

    em resposta a: El Guanaquito em Bariloche. #48694

    Olá Dardo e demais “babadores de plantão”.:D:P:feliz: Que maravilha saber que já esta com o pé na estrada. Eita vidinha mais ou menos. kkkk Fiquei fora do ar, pois não tenho recebido atualizações do MaCamp. Confesso que estou envolvido com a construção da minha casa, da casa do Pangaré Sonhador e da marcenaria em anexo. Estou pegando carona nesta viagem já em andamento, mas quero sentar na janela. kkkk Espero que o meu assento esteja reservado, só fecha um pouco a janela que eu estou com frio. :anjo: Um grande abraço e sucesso nesta viagem. Jorge – PP5YY.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 39 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: