Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1,131 até 1,140 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54300
    Ronald Ataulo
    Participante

    Shi… Davi, no caravanismo já foi agora no forismo??? Eu já criei o login dele, basta ele escrever!! Ele lê o fórum todo dia, mas não se atreve a escrever… Vou falar para ele ler este tópico!![hr] Algumas fotinhos do início da fabricação; [attachment=4038] [attachment=4039] [attachment=4040] [attachment=4041] [hr] Fotos da etapa intermediária: [attachment=4042] [attachment=4043] [attachment=4044][hr] Fotos da etapa conclusiva: [attachment=4045] [attachment=4046] [attachment=4047]

    em resposta a: Anúncios Duvidosos de Trailers #54297
    Ronald Ataulo
    Participante

    KKKKKKKKKKKKKK

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #54293
    Ronald Ataulo
    Participante

    Maurício, e você é de onde? Vamos participar dos encontros MaCamp ou qualquer outro VQQ sugerido pelos amigos foristas. Poste fotos do seu conjunto!

    em resposta a: Anúncios Duvidosos de Trailers #54292
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu digo mais, o Marcão poderia até reativar o sistema de classificados aqui do fórum e os amigos foristas indicar e conversar com os proprietários de trailers a venda que anunciem aqui. Aí sim o site pode até fazer um filtro nos anuncios. O site MaCamp é muito respeitado no meio e com este ressurgimento, embora modesto, do caravanismo ele deve se despontar com o site de maior visibilidade do segmento, contando sempre com a ajuda dos amigos foristas nas indicações.

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54280
    Ronald Ataulo
    Participante

    Valeu Júnior!!

    Junior ABC wrote:
    Que legal Ronald, bem que meu pai poderia cair nessa onda comigo também! seria bom demais! Parabéns ao seu Hélvio, quero encontra-lo em uma acampadas dessas e tomar umas aulas de violão! que eu to tentando aprender kkkkk Lindão, Parabéns!
    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #54277
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Polini, vamos conversar a respeito agora no acampamento da Prima Vera em Bertioga! Maurício, seja bem vindo ao fórum, você é de onde? Qual o seu conjunto? Poste fotos!!

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54276
    Ronald Ataulo
    Participante

    Green, somente saberemos depois de um tempo rodando, o meu Turiscar é 1987 e está firme e forte pelas estradas!! Seguem algumas fotos da viagem: Foto do conjunto Apolo Young mais Pajero TR4 [attachment=4034] Foto de toda família ao lado do proprietário da apolo Trailer, Alisson Ramos [attachment=4035] O meu Turiscar junto com o Apolo [attachment=4036] Paizão já bastante a vontade em frente ao seu trailer [attachment=4037]

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54268
    Ronald Ataulo
    Participante

    Obrigado amigos Rodrigo, Pelagio e Pivari…. eu estou emocionado de poder ter meus pais em minhas aventuras!!![hr] Fotinhos enviadas pelo fabricante antes da entrega, a expectativa era grande!! [attachment=4029] [attachment=4030] [attachment=4031] [attachment=4032] [attachment=4033]

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54264
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, mais uma publicação no meu BLOG só que desta vez com as fotos da viagem. http://boraprocamping.blogspot.com.br

    em resposta a: (FOTOS) – VQQ – Camping Paineiras Itú/SP #54260
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, este lugar é maravilhoso, um dos melhores campings que já visitei!! Parabéns pelas fotos!!

Visualizando 10 posts - 1,131 até 1,140 (de 1,665 do total)