Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1,121 até 1,130 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ronald Ataulo
    Participante

    Green, imagine fazermos uma operação de cinema, em algum momento que tiver um bom número de equipamentos na estrada ou alguma via mais tranquila, você fazer uma imágem aérea do comboio? Eu nunca vi nada igual!!

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54341
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leandro, sempre vemos os amigos aqui do fórum como o Davi Perpétuo e o próprio Marcos Pivari enfatizando que antigamente os trailers eram rebocados com veículos de menor potencia, com isso, é certo que estes carros com motor 2.0 e tração 4×4 devem ter condições para tal, por mais que não seja caminhonete a diesel 4×4.

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #54340
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, veja que esta expedição já tomou corpo, já temos 6 nomes com a intenção! Dardo, Beth e Neiva – Trailer Turiscar Diamante + Nissan Frontier (LÍDER DA EXPEDIÇÃO) Ronald e família – Trailer Brilhante Luxi + Toyota SW4; Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + PajeroTR4; Pelágio e Bety – Motorhome Kombinet; Maurício – Trailer Delka 7.0; Polini e família – Trailer KC-450. Já dá para conversarmos sobre o assunto com mais atenção. Dezembro de 2015/Janeiro de 2016

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54333
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, o Alisson disse que o Young do meu pai esta pesando 1.040kg…

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54326
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, Estaremos presentes inclusive no encontro dos Safaristas em Piratininga!! Quanto as primeiras impressões, meu pai relata que veio rebocando com a Pajero TR4 com motor 2.0 sem nenhuma dificuldade pelas serras da região de Curitiba (de 5 a 900 metros), viemos na mesma balada em torno de 90 kms/h, as vezes um pouco mais, hora um pouco menos. Eu reboquei o trailer dele por uns 80 kms e gostei bastante, percebi que ele balança bem menos que o meu em função do seu rodado duplo. Quanto a potencia do motor, rebocá-lo com a TR4 é semelhante a eu rebocar o Brilhante com a Hilux 3.0 Diesel, agora se eu rebocar o dele com a minha Hilux….. sai de baixo!!! kkkkkkk

    Ronald Ataulo
    Participante

    Que boa notícia Odair…. Teremos toda turma que esteve presente no segundo acampamento MaCamp!! Mais uma vez, tomara que o tempo esteja firme…

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #54322
    Ronald Ataulo
    Participante

    Maurício, convido-o a abrir um tópico exclusivo se apresentando e contando suas aventuras e fotos com este maravilhoso conjunto!

    Ronald Ataulo
    Participante

    Que…. o que….. o que…… quer dizer que o amigo Odair também vai com seu Imperial? Podemos acrescentar na lista?

    em resposta a: Tranca da porta do turiscar #54302
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, o André da Transtrailer utilizou o modelo da foto: [attachment=4048]

    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí pessoal, alguma alteração na lista? Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana), Juliana e Davisão – (Motor HomeItapoã) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto) Marcão e Paulinha e Manu – Trailer KG-330 + Barraca PopUp Agile Mor 2P (p/ Review) Thomas e família. Trailer Rubi (Bagualito) Welder Jairo e família – Trailer Vila Rica

Visualizando 10 posts - 1,121 até 1,130 (de 1,665 do total)