Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
22 de setembro de 2014 às 13:36 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54348
Ronald Ataulo
ParticipanteGreen, imagine fazermos uma operação de cinema, em algum momento que tiver um bom número de equipamentos na estrada ou alguma via mais tranquila, você fazer uma imágem aérea do comboio? Eu nunca vi nada igual!!
Ronald Ataulo
ParticipanteLeandro, sempre vemos os amigos aqui do fórum como o Davi Perpétuo e o próprio Marcos Pivari enfatizando que antigamente os trailers eram rebocados com veículos de menor potencia, com isso, é certo que estes carros com motor 2.0 e tração 4×4 devem ter condições para tal, por mais que não seja caminhonete a diesel 4×4.
Ronald Ataulo
ParticipanteDardo, veja que esta expedição já tomou corpo, já temos 6 nomes com a intenção! Dardo, Beth e Neiva – Trailer Turiscar Diamante + Nissan Frontier (LÍDER DA EXPEDIÇÃO) Ronald e família – Trailer Brilhante Luxi + Toyota SW4; Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + PajeroTR4; Pelágio e Bety – Motorhome Kombinet; Maurício – Trailer Delka 7.0; Polini e família – Trailer KC-450. Já dá para conversarmos sobre o assunto com mais atenção. Dezembro de 2015/Janeiro de 2016
Ronald Ataulo
ParticipanteAndré, o Alisson disse que o Young do meu pai esta pesando 1.040kg…
Ronald Ataulo
ParticipanteRicardo, Estaremos presentes inclusive no encontro dos Safaristas em Piratininga!! Quanto as primeiras impressões, meu pai relata que veio rebocando com a Pajero TR4 com motor 2.0 sem nenhuma dificuldade pelas serras da região de Curitiba (de 5 a 900 metros), viemos na mesma balada em torno de 90 kms/h, as vezes um pouco mais, hora um pouco menos. Eu reboquei o trailer dele por uns 80 kms e gostei bastante, percebi que ele balança bem menos que o meu em função do seu rodado duplo. Quanto a potencia do motor, rebocá-lo com a TR4 é semelhante a eu rebocar o Brilhante com a Hilux 3.0 Diesel, agora se eu rebocar o dele com a minha Hilux….. sai de baixo!!! kkkkkkk
19 de setembro de 2014 às 19:16 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54323Ronald Ataulo
ParticipanteQue boa notícia Odair…. Teremos toda turma que esteve presente no segundo acampamento MaCamp!! Mais uma vez, tomara que o tempo esteja firme…
Ronald Ataulo
ParticipanteMaurício, convido-o a abrir um tópico exclusivo se apresentando e contando suas aventuras e fotos com este maravilhoso conjunto!
19 de setembro de 2014 às 13:38 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54314Ronald Ataulo
ParticipanteQue…. o que….. o que…… quer dizer que o amigo Odair também vai com seu Imperial? Podemos acrescentar na lista?
Ronald Ataulo
ParticipanteRicardo, o André da Transtrailer utilizou o modelo da foto: [attachment=4048]
18 de setembro de 2014 às 23:42 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54301Ronald Ataulo
ParticipanteE aí pessoal, alguma alteração na lista? Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana), Juliana e Davisão – (Motor HomeItapoã) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto) Marcão e Paulinha e Manu – Trailer KG-330 + Barraca PopUp Agile Mor 2P (p/ Review) Thomas e família. Trailer Rubi (Bagualito) Welder Jairo e família – Trailer Vila Rica
-
AutorPosts







