Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, neste último final de semana fomos buscar o trailer do meu pai Sr. Helcio. Vou postar as fotos dele concluído, das etapas de fabricação e da viagem de retirada. Postei tudo resumido no blog: http://boraprocamping.blogspot.com.br/2014/05/apolo-trailer-fabricacao-do-trailer-dos.html [hr]
Ronald Ataulo
ParticipanteA sugestão é fazer contato com alguma associação campista norte americana e solicitar que eles preencham o mapa em troca de poder utilizar o mesmo link, claro que ganhando de lanbuja todas as informações da américa do sul. É trabalhoso mas seria um produto grandioso!!
11 de setembro de 2014 às 20:14 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54149Ronald Ataulo
ParticipanteAté tudo Rodrigo…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….. aguardem!!!!!!!!!!!!
11 de setembro de 2014 às 12:28 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54142Ronald Ataulo
ParticipantePivari e Júnior, vocês tão de sacanagem comigo!! kkkkkkkkkkkkkkkk
10 de setembro de 2014 às 23:39 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54132Ronald Ataulo
Participantekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… Pivari, você quer acabar com o acampamento do MaCamp coloque-me para cantar………kkkk outro dia o Rodrigo Rj já veio me falar de cantar…. to fora!! Eu até gosto mesmo de falar no microfone, mas se colocar uma musiquinha a casa cai….kkkk Rodrigo, meu pai também gosta e vai levar seu violão…. vamos nessa?? Venha de barraca!!!
10 de setembro de 2014 às 13:19 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54108Ronald Ataulo
ParticipantePivari, acabei de telefonar novamente para o Sr. Igino afim de confirmar nosso acampamento. Mais uma vez ele foi muito solicito e inclusive se prontificou em deixar reservada uma área grande que comporte tranquilamente nossos equipamentos para que todos fiquem juntos. Caso alguem queira falar com o Sr. Igino (13) 3311-9329. Ele falou que a festinha da primavera realmente irá acontecer, ela é pequena, organizada pelos sócios mensalistas e é muito animada. Este acampamento será nota 10…. minha únicca preocupação é com a CHUVA….. o Green vai…..kkkkkkkkkkkkkkkkk
10 de setembro de 2014 às 02:45 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54102Ronald Ataulo
ParticipanteThomas, que boa notícia!! Vai ser muito legal!! Copie e cole a lista de participantes incluindo seu nome… Ricardo Holland, agora você é que terá que vir ao encontro para alinhar quem vai ao VQQ de final de ano, só falta você!!
10 de setembro de 2014 às 02:28 em resposta a: Convite VQQ – Recanto dos Carvalhos – Setembro #54100Ronald Ataulo
ParticipanteQue delícia em Davi!!! E a Ranger, como se comportou rebocando seu trailer?
9 de setembro de 2014 às 14:54 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54093Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, adicionei o Dr. Green na lista de participantes…. será que ele vai mesmo? Pivari, e aí, adiciona seu nome? Quem quiser acrescentar o nome é só copiar e colar a lista completa adicionado-o. Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana) – MotorHome??? (Apelido???) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto)
Ronald Ataulo
ParticipanteDavi, Leo e André, queremos fotos!!!!
-
AutorPosts







