Seguindo uma tendência mundial de levar o caravanismo aos salões automotivos pelo mundo, a Mitsubishi irá expor seu modelo de caminhonete “Triton” equipada com uma Camper. O modelo rebuscado e equipado da caminhonete cabine dupla ganhou uma Camper também estiloso e moderno. A versão “motor home” promete ser vendida sob encomenda pela montadora e será atração no Salão do Automóvel.

A Triton já é velha conhecida e tem nova versão lançada ano passado com motor mais econômico e riquíssima em equipamentos. Já a Camper dá show de estilo em linhas aerodinâmicas e construção em compósitos que garantem resistência e leveza. O teto ganhou dois elementos “semi-pop up” para que se possa ficar de pé sem possuir um carro muito alto na estrada. A porta da camper fica na lateral, tendo a caçamba uma modificação considerável. Por fora, Janelas importadas, Estepe na traseira e ligação interna com a cabine. Por dentro um interior requintado com tons escuros, estofados especiais e equipamentos de qualidade como combinado e geladeira 12V da DOMETIC. Agora é ir lá ver pessoalmente.

A casa é equipada com Geladeira 80L, fogão, coifa, pia com misturador quente/frio, armários, ducha de banho, aquecedor de passagem a gás, Sanitário portátil, Banheiro com fechamento em tecido impermeável, sistema elétrico de bateria com conversor/carregador/inversor e reservatórios de água potável e servida. O veículo possui comprimento aproximado de 5,80m e largura de 2,2m. Altura total com o teto aberto é de 3,23m.

A Triton é uma SPORT 2,4L Diesel, com motor de alumínio de 190CV de potência e 43kg de torque. O cambio é automático e a caixa de tração é a “super Select II”, com todas as funções da “super Select”, so que agora com comando elétrico no botão. Além de inúmeros equipamentos, conta com suspensão com molas e barra estabilizadora e bloqueio de diferencial traseiro.

Mitsubishi triton motorhome camper

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here