Publicidade:
 

Arquitetura para o Turismo >>

O objetivo principal desse trabalho é fazer com que a cidade não sofra uma saturação infra-estrutural por falta de Planejamento, Moradia, Segurança Pública (Educação, Cultura e Emprego), Degradação dos Pontos Turísticos Naturais e Artificiais, Conflito de Massas de diferentes classes sociais (Choque), Abastecimento (Fontes de Água e ETA’s) e Saneamento (ETE’s).
O incremento de uma população de características de lazer gera a necessidade de aumento do setor de serviços, que dada a demanda, provoca um contingente de pessoas, acima do potencial residente da cidade. Pela integração das mais diversas raças na composição de seu progresso através do tempo, Campos do Jordão decorreu em uma cidade eminentemente cosmopolita.
Vê-se daí uma necessidade de intervir na estrutura turística popular do município de Campos do Jordão para que não haja uma degradação da infra-estrutura da cidade e ao que ela pode oferecer aos turistas de qualquer natureza. Para que se evite esse processo, é necessário um projeto que abranja todos esses quesitos e possa existir um encaminhamento e acompanhamento de cada setor da recepção turística da cidade.

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!