Publicidade:
 

Chegamos aos 10.000km da nossa Amarok V6 que passou 4.900km deles rebocando trailer. A primeira revisão programada foi feita seguindo os critérios normais da montadora, e enfatizando alguns quesitos mais específicos a quem testou no limite do reboque, como freios, câmbio e suspensão. O serviço aconteceu na VW de São José dos Campos e durou 5h incluindo uma lavagem e lubrificação em toda a parte de baixo da picape.

Foram 4.823km aferidos em nossas anotações do trailer, que conta com um relatório completo das viagens desde que o compramos. Todos rebocando nosso Trailer KG-330 com quase 1.600kg. O restante completa os 10.000km que a AMAROK V6 rodou desde janeiro de 2021 quando a pegamos na fábrica em São Bernardo do Campo-SP. Podemos dizer que foi a nossa melhor experiência já vivida com um carro rebocando trailer, onde os 258CV e os quase 60kgfm de torque transformam o ato de puxar um trailer em um enorme prazer na estrada. Registramos alguns momentos de experiência nas viagens subindo as Serras de Cunha e a Campos do Jordão e também indo ao Sul do país.

Agendamos a revisão na concessionária VW Original Colinas em São José dos Campos para dali 2 dias. Fomos bem recebidos pelo Gerente de Pós-Venda Sr. Adilson que nos deu todo o atendimento e atenção. A Revisão demoraria 4 horas, mas eles também nos ofereceram uma lavagem profunda por baixo com direito a uma lubrificação caprichada. Além de todos os elementos revisados normalmente, também houve uma atenção especial aos elementos que foram colocados mais a prova no caso do trailer. Os freios a disco nas 4 rodas estavam intactos e com as pastilhas praticamente novas. Da mesma forma estava toda a suspensão e fluidos. Após a lavagem recebemos o carro lavado, com sistema de ar condicionado higienizado e toda a parte inferior lavada e lubrificada.

Ao final, toda a equipe técnica fez questão de registrar a presença da AMAROK do Macamp na concessionária. Valeu equipe!!!

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here