A maior feira de Campismo e Caravanismo do Brasil, a EXPO MOTORHOME SHOW (EMHS) já está com data marcada. Agora com edições bianuais não deixará seus fiéis espectadores sem evento neste 2019. A PREVIEW DA EXPO MOTORHOME que ocorrerá em Novembro/19 será realizada no Hotel Pampas em Canela-RS. O Hotel que comumente oferece ponto de apoio a RV’s sediará além do pavilhão da exposição, um grande encontro de trailers, motor homes, barracas e afins, complementando a exposição de algumas marcas fabricantes. No local também haverá encontro de caravanistas, uma amostra de trailers antigos e palestras temáticas. Reserve esta data: de 14 a 17 de novembro de 2019.

A Expo Motorhome que fez sucesso nos anos de 2016, 2017 e 2018 será realizada a partir desta última de dois em dois anos. A próxima feira está marcada para 2020 provavelmente em outro Estado e é exatamente o lançamento e apresentação desta que haverá nesta grande festa da PREVIEW EMHS 2019 em Canela-RS. Mesmo assim haverá feira e exposição nesta edição. Serão estandes de 16 fabricantes demonstrando seus produtos e novidades do mercado. Além disso o público, que poderá visitar acampando ou hospedado no Hotel Pampas, também contará com muita confraternização, exposição de trailers antigos, palestras e contato com muitos outros representantes de empresas e serviços que estarão presentes. As Previews da EMHS se dará sempre nos anos ímpares e se realizarão em diversos Estados.

O MaCamp ESTARÁ LÁ! A maior referência do campismo e caravanismo brasileiro não poderia faltar neste evento e, juntamente com os demais expositores, estará com estande próprio dentro do pavilhão oferecendo ao público o que mais faz nesses últimos 19 anos de existência: FOMENTAR O CAMPISMO neste BRASIL DE OPORTUNIDADES E DEFENDER O POTENCIAL TURÍSTICO que o país tem para o SETOR. Estaremos aguardando a todos com nossa exposição sobre a prática, nossa expertise nas modalidades e com algumas novidades em produtos do mercado que trazem o progresso no campismo familiar moderno. Está com dúvida de como começar a acampar? Quer saber como convencer o(a) companheiro(a) a encarar a acampada? Não sabe qual equipamento se encaixa em seu perfil (Barraca, Motor Home ou Trailer / Grande ou Pequeno / Um ou Dois Eixos)? Onde ir acampar neste Brasilzão? A gente estará lá para responder estas perguntas e te ajudar.

PALESTRA: Dentre o conjunto variado de palestras que acontecerão no evento, o MaCamp estará presente com um tema bastante especial que será divulgado em breve. Esta apresentação será de interesse não só dos campistas como também de aspirantes à prática. Estudantes das áreas de turismo e hotelaria, cujo universo a ser estudado é composto do enorme potencial para este tipo de modalidade no Brasil também serão contemplados.

CAMPING / ENCONTRO: A área de camping para o evento se dará em toda a área do Hotel Pampas que já oferece este tipo de receptivo durante todo o ano e estará a disposição para abrigar o público campista e caravanista. Barracas serão bem vindas e terão todo o suporte e infraestrutura. Também estará a disposição e totalmente integrado ao evento o Camping do SESI-Canela, predileto por tantos campistas e que contará com o serviço de TRANSFER da Expo Motor Home intermitente.

0

TRAILERS ANTIGOS: Uma pequena amostra de trailers antigos estará presente na área externa do evento, com exemplares originais dos anos 1970 e 1980, incluindo placa preta. Marco Gossler, organizador do Primeiro Encontro de Trailers Antigos e membro do Clube dos Antigos de São Sebastião do Caí e também integrante do Grupo dos Trailistas RS estará presente dando aquela força.

O HOTEL PAMPAS: O antigo seminário de Padres vem sendo transformado a cada dia em um lindo Hotel Fazenda. A família já trabalha no ramo hoteleiro há mais de 20 anos na região das Missões e vem depositando um carinho artesanal nos detalhes do empreendimento. A valorização da natureza é seu forte e por isto mesmo soube reconhecer seu potencial e ampliar seu leque de hospedagens, oferecendo espaço para veículos de recreação em seus domínios. Além das suítes do hotel, também é possível a vivência de habitar os 105 mil decímetros cúbicos das velhas pipas de produção de vinhos. São 10 hectares de instalações para hospedagem, eventos e desfrute da natureza.


LOCAL E CONTATOS:

Av. Dom Luiz Guanella 1561, Canela-RS
(Av. das Hortênsias que liga Canela a Gramado)
Coordenadas GPS: -29.360487, -50.838102
Contato FEIRA: (51) 9.8032-8120
email: atendimento@expomotorhome.com
www.expomotorhome.com
Contato Hotel (51) 54 3282-3433/3278-0030
www.hoteispampas.com.br


 

Quer saber como foram nossas participações anteriores na Expo Motor Home? Acesse pelos links: 2016, 2017 e 2018.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia.
    Meu nome é Saulo Gomes, tenho 51 anos e sou morador da cidade do Rio de Janeiro. Sou um admirador/fã de Treillers e Motorhomes, apesar de somente agora com essa idade ter conhecido um desses por dentro (confesso que fiquei muito feliz). Antes, somente por vídeos e fotos de sites.
    Estou lhes enviando essa mensagem para pedir-lhes que cubram uma lacuna de falta de feiras, eventos e informações no estado do Rio de Janeiro. Não estou falando da cidade do Rio de Janeiro, mais sim de TODO o estado do Rio de Janeiro. Pois nesses meus anos de admirador/fã, eu NUNCA vi ou ouvi falar de feiras e/ou eventos de treillers e motorhomes em todo o estado do Rio de Janeiro.
    Pois bem, existe uma Fundação administrada pela prefeitura do Rio de Janeiro, localizada no bairro da Barra da Tijuca chamada Cidade das Artes. Esta Fundação recebe e realiza vários eventos, shows, exposições…
    Recentemente houve um evento com Food Truck, motivo pelo qual tive a idéia de fazer contato com vocês.
    A Cidade das Artes é um local em que se pode ter esse tipo de evento. É abrigado. Tem segurança 24h. Amplo estacionamento. Bem localizada e de fácil acesso, pois tem um terminal rodoviário, BRT e ônibus, em que os frequentadores podem chegar. Próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, aos grandes shoppings da Barra da tijuca. Próximo a praia.
    Em conversas com amigos, vejo que a grande maioria não tem conhecimento sobre valores, carteiras para dirigir, locais apropriados para os veículos, etc…
    Bem, temos outros locais na cidade do Rio de Janeiro onde poderiam ter esse tipo de evento, entre eles: Rio Centro (pavilhões cobertos e fechados) e o Parque Olímpico da Barra (arenas multi-uso), ambos administrados pela prefeitura, e também os estacionamentos dos grandes shoppings.
    Vou terminando por aqui.
    Gostaria que visem com bons olhos e coração esse meu pedido.
    Espero que tenha ajudado em algo para o desenvolvimento deste segmento que muito admiro e um dia serei um deles.
    Abraços e muito obrigado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here