"Coisas Gringas" Reforma de Trailer
 

Este trailer Westfalia 1981 até que é um tanto parecido com nosso saudoso Turiscar. Um exemplar até bem longo para um só eixo que recebeu uma bela reforma interna com diversos detalhes decorativos sem perder a essência e originalidade que um trailer deve possuir.

Chamado carinhosamente de “Hugo” por seus proprietários, foi comprado por cerca de US$ 1.870,00 e gasto mais ou menos o mesmo valor para reformá-lo por dentro. O mobiliário original foi mantido.

O piso foi modificado para o azul e cinza e papéis de parede coloridos foram instalados. Foram mexidos tambémos os estofados – detalhe para a luminária em forma de globo terrestre no teto sobre a sala.

Confira nas fotos ao lado o capricho e a personalização do que será seu abrigo e companheiro de todas as horas de lazer.

Marcos Pivari

fonte: http://www.designsponge.com/2012/06/before-after-hugo-gets-a-facelift.html

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here