(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos
- Este tópico contém 101 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por Rodrigo Ribeiro.
-
AutorPosts
-
19 de janeiro de 2015 às 16:48 #56909Ronald AtauloParticipante
Ricardo, tentei copiar e colar o tarifário do Recanto dos Carvalhos aqui no Fórum mas ficou totalmente desconfigurado. As informações detalhadas estão no site http://www.recantodoscarvalhos.com.br O preço da diária varia de acordo com a quantidade de dias, exemplo: se ficar apenas 1 dia o preço é R$ 40,00 por pessoa, se ficar os 5 dias o preço é R$ 150,00 por pessoa o pacote. O trailer/motorhome pagam uma diária no mesmo valor. Crianças de 0 a 4 anos é free e de 5 a 10 anos pagam 50%. No meu caso por exemplo (5 dias): – Ronald: R$ 150,00; – Sophia: R$ 150,00; – Ana Beatriz (6 anos): R$ 75,00; – Juliano (2 anos): free – Trailer Pipoca: R$ 150,00 Total: R$ 525,00 pelos 5 dias de carnaval
21 de janeiro de 2015 às 15:38 #57149Camping Indo Brasil AforaParticipanteAmigos, não conheço o camping e já estou escalado pra trabalhar no sábado e domingo de carnaval, afff. Tô tentando trocar. Se conseguir, chegarei na manhã de domingo, vocês sabem se o camping fica lotado? Minha dúvida é ir e não conseguir lugar, estar muito cheio, viagem de 4 horas…
21 de janeiro de 2015 às 15:51 #57150Ronald AtauloParticipantevoce monta a barraca ao lado dos trailers, fica tranquilo…. e de uma ligada antes…depois você pega o meu celular
21 de janeiro de 2015 às 16:10 #57151Camping Indo Brasil AforaParticipanteÓtimo Ronald, porque ficamos com muita vontade de ir, mas depois dessa de ter que trabalhar, vamos ter que adaptar… Obrigado!!
21 de janeiro de 2015 às 18:49 #57155welder malenaParticipanteboas amigos , um feliz 2015 a todos , desta vez vou passar ….. estarei no ccb Ubatuba . passei as férias por la e acabei vendendo o carro (SORENTO) que usava pra rebocar , kkkkkkk , agora fica la ate comprar outro . quem mudar de ideia sera bem recebido la no ccb . abraço a todos .
21 de janeiro de 2015 às 19:15 #57156leandrovarandaParticipanteWelder, também vou estar em ubatuba, mas não no camping. Vou lá no camping pelo menos um dia para ver o pessoal do fórum que vai estar lá. Por enquanto sei de você e do Ricardo (o que tem o bugiganga). Nunca consigo ir nos Vqq, então sempre que tiver oportunidade vou me esforçar para ir conhecendo o pessoal mesmo que um a um.
22 de janeiro de 2015 às 11:12 #56942Marcelo BaiãoParticipanteOlá Welder, acho que estaremos no CCB na semana que antecede o carnaval, você estará la? Abraços
23 de janeiro de 2015 às 19:09 #57182welder malenaParticipanteboas !!!!!! estaremos la no ccb Ubatuba no carnaval , chegando é só procurar . abraço .
28 de janeiro de 2015 às 12:33 #57256Ronald AtauloParticipantePessoal, já estou na contagem regressiva para o carnaval em São Lourenço…. Vejam a lista até o momento: 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; 2 – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (a confirmar); 3 – Ricardo Holland e família – MotorHome; 4 – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; 5 – Marcelo e família – KC330 + Ranger; 6 – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; 7 – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; 8 – Rodrigo Ribeiro e família – Mini trailer + Ferrari; … .. .
29 de janeiro de 2015 às 15:18 #57301lys.figueredoParticipanteOlá pessoal, chegando agora por aqui ! Estou planejando ir com minha família para o Recanto dos Carvalhos agora no carnaval. Estivemos lá na virada do ano 2013/2014 e realmente ficou na memória. Camping fora de série e a cidade então, super bacana. Para quem tem crianças pequenas é mandatório uma tarde no Sítio Lagoa Seca para dar leite para as cabritinhas. O único problema do Recanto é o fato de eles não venderem gelo. Para mim que sou da turma da barraca e minimalista nos equipamentos (ou seja, usuária de caixa térmica) é um transtorno. Acho que vamos nos encontrar por lá ! Super abraço a todos, Lys
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.