Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc
- Este tópico contém 186 respostas, 39 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por Delfim Bouças.
-
AutorPosts
-
9 de outubro de 2015 às 14:29 #63414AnônimoInativo
Davi, Você comentou sobre arquivo de logotipo da Turiscar, onde posso conseguir esses arquivos. Grande abraço,
9 de outubro de 2015 às 17:43 #63427DaviParticipanteEdintruder wrote:Davi, essa tua Ranger em estado de zero km, os pára-barros irão proteger também a parte interna do parachoque traseiro e as pontas da caçamba que ficam fora da proteção do para-barro original. Eu sei bem disso pois na minha Ranger precisei mexer nisso pois eu usava pneus para barro e rodava muito em estradas de terra.É verdade, Edin. Realmente noto, quando ando no barro, que o pára choque guarda um pouco de barro, nas pontas, que tem o formato parecido com uma concha…
Euclides wrote:Davi, Você comentou sobre arquivo de logotipo da Turiscar, onde posso conseguir esses arquivos. Grande abraço,Fala Ocridão! Só tenho bo logotipo da calota em arquivo. Se você quiser, te mando por email. (Não sei se é possível enviar arquivos via MP, mas vou tentar). Só preciso que você me passe o seu email, pode ser via MP. Abraço!!!
9 de outubro de 2015 às 17:51 #63420AnônimoInativoFala Davi, Pode mandar no meu e-mail euclides_alberto@yahoo.com.br Este arquivo está em que extensão? dependendo a extensão posso adaptar o logo Minha filha me dá assessoria nessa parte de vetorização. Vocês irão ao Clube dos 500? resolvemos ir de última hora. Abraço
9 de outubro de 2015 às 17:52 #63421Marcos PivariMestreDavi. Carrega na internet e linka aqui
9 de outubro de 2015 às 18:07 #63428DaviParticipanteEuclides wrote:Fala Davi, Pode mandar no meu e-mail euclides_alberto@yahoo.com.br Este arquivo está em que extensão? dependendo a extensão posso adaptar o logo Minha filha me dá assessoria nessa parte de vetorização. Vocês irão ao Clube dos 500? resolvemos ir de última hora. AbraçoVou mandar! Como estamos sem o trailer, vamos passar um dia lá, provavelmente o Domingo. Nos encontraremos então! Abraços! [hr]
macamp wrote:Davi. Carrega na internet e linka aquiBeleza, quando tiver no computador vou fazer isso…
9 de outubro de 2015 às 18:31 #63431AnônimoInativoDavi, Já recebi o arquivo, está com excelente definição, onde conseguiu esses? Eu queria fazer um com a inscrição “TURISCAR” para colocar atrás do MH, no trailer fica bom também. Nos veremos lá nos 500 Obrigado! Abração
9 de outubro de 2015 às 19:03 #63432DaviParticipanteEuclides wrote:Davi, Já recebi o arquivo, está com excelente definição, onde conseguiu esses? Eu queria fazer um com a inscrição “TURISCAR” para colocar atrás do MH, no trailer fica bom também. Nos veremos lá nos 500 Obrigado! AbraçãoFoi o amigo e colega de fórum Ricardo, que me passou… Quem sabe depois que meu trailer chegar eu consiga levar pra alguém fazer… Abraços, Até lá!
9 de outubro de 2015 às 20:25 #63436AnônimoInativoDavi, Depois que recebi seu e-mai deu uma procurada nos últimos e-mails seus. Para sua surpresa eu achei o e-mail de quando você entrou no Grupo Bobra em ” 24/06/2004 ” Caraca!! estamos ficando velhos, faz mais de 11 anos, você ainda era um adolescente que sonhava um dia ter um trailer, muito bom. Abração,
9 de outubro de 2015 às 21:57 #63438DaviParticipanteEuclides wrote:Davi, Depois que recebi seu e-mai deu uma procurada nos últimos e-mails seus. Para sua surpresa eu achei o e-mail de quando você entrou no Grupo Bobra em ” 24/06/2004 ” Caraca!! estamos ficando velhos, faz mais de 11 anos, você ainda era um adolescente que sonhava um dia ter um trailer, muito bom. Abração,Hahahahaha! Pois é! Como o tempo passa! Rss. Bom que hoje podemos olhar pra esse tempo e ver que atingimos e superamos nossos objetivos… Me lembro da sua carreta barraca importada, apelidada de “disco voador”, depois você comprou um Brilhante 480 muito bonito, que aliás ainda tenho as fotos do anúncio dele no ML salvas no computador. [attachment=7083] [attachment=7084] [attachment=7085] [attachment=7086] [attachment=7088] [attachment=7093] Depois você trocou naquele Riviera Azul, se não me engano, não foi? Que conhecemos lá no CCB500 em 2010… [attachment=7089] [attachment=7090] [attachment=7091] [attachment=7092] Que beleza! Abração!
12 de outubro de 2015 às 21:03 #63477gian carlo dangelo de queirozParticipanteMuito legal ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.