Andre Americana
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Andre AmericanaParticipantemacamp wrote:Xi… ja ta cheio de pretendente…….. Podem tirar seus cavalinhos da chuva.
Opa… ja tem dono…
9 de setembro de 2014 às 00:21 em resposta a: VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015 #54075Andre AmericanaParticipantericardo holland wrote:vou encolher o meu 45cm, assim fica com 8,50 mts, rsrsHa ha ha ha … Escapei dessa heim…. vantagens de ser pequenino!!!
6 de setembro de 2014 às 09:31 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54037Andre AmericanaParticipantemacamp wrote:Tá explicado porque as cervejas do André são “chocas”.. Ele coloca pra gelar quase um mês antes….. kkkkkE verdade, ate la minhas cervejas vão estragar………….. vou fazer uma acampada p consumir e resolvo isso.. he he he
5 de setembro de 2014 às 19:36 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54023Andre AmericanaParticipanteEu até já coloquei as cervejas p gelar….
Andre AmericanaParticipanteEu utilizei um ar portátil em minha Safari por um bom tempo, fiquei satisfeito com o resultado. Falar que o trailer fica uma geladeira e mentira, mas deixava bem agradável e confortável. Comprei um da marca Ventisol, foi o mais compacto que encontrei, fiquei bem satisteito com o funcionamento e resultado.
Andre AmericanaParticipanteleandrovaranda wrote:Realmente existe essa do querosene, mas para quando está frio e o seu motor não tem vela de aquecimento de diesel. http://www.4x4brasil.com.br/forum/jpx/4085-querosene-no-diesel-qual-o-percentual-correto.html Os motores modernos tem vários dispositivos para não precisar de mais nada além de diesel. “Outra vantagem (que para alguns pode não ser inicialmente uma vantagem, já iremos falar sobre isso) é o fato do Diesel S-10 ser mais solvente que o Diesel comum (S-500/1800), isso significa que ele possui mais hidrogênio, e assim um comportamento ligeiramente mais solvente de sujeiras. Segundo a própria Petrobrás: Mal comparando, é como se ele fosse mais próximo de um querosene e, sabidamente, o querosene é mais capaz de limpar uma superfície que o óleo diesel tradicional. Para os veículos novos, que desde o início estão sendo abastecidos com o Diesel S-10 (ou que já começaram sendo abastecidos com o S-50 e agora migraram para o S-10) isso é uma grande vantagem, já que se tomadas as devidas precauções (abastecer em postos com filtros adequados, que filtrem o diesel no ato do abastecimento; manter o tanque cheio quando for ficar estacionado períodos maiores; não deixar o veículo parado com combustível no tanque por mais de 15 dias, etc) a tendência é que haja uma menor formação de sedimentos no tanque e nos componentes do sistema de combustível. Já para os veículos que vinham sendo abastecidos com Diesel S-500/S-1800, pode ser uma desvantagem inicial, já que se o veículo não passou pela lavagem do tanque, troca dos filtros e limpeza do sistema de combustível, o Diesel S-10 tenderá a dissolver a sujeira presente no tanque, empurrando essa sujeita para o sistema de combustível, entupindo filtros, mangueiras e bicos, causando um transtorno inicial muito maior. ” – See more at: http://www.petropuro.com.br/blog/index.php/biodiesel/diesel-s10-e-suas-diferencas-para-o-diesel-s50/#sthash.Z7uYElUi.dpuf Pode ser essa a causa do problema nas bombas que mostrou além, claro, da possível falta de um bom filtro no posto na hora de abastecer e não o pré filtro de diesel comum.Muito bem colocada suas observações. Parabéns
Andre AmericanaParticipanteTodo diesel disponivel no mercado esta dentro das exigencias e necessidades de todos os veiculos, a lubrificação é suficiente p manter a bomba e todo o sistema em perfeito funcionamento. Já acompanhei inumeros testes, inclusive participei do desenvolvimento de diesel des do S50 ate o S0, sendo 50% de biodiesel ate ele puro. Os lubrificantes inseridos na mistura não prejudicam e garante boa lubrificação. Misturar qualquer tipo de lubrificante no tanque e um risco maior que beneficios, entupimento de filtros, fumaça, fuligem, carbonizaçao, entupimento dos bicos, contaminação dos sensores, alteração na lubrifição do pistões, entupimento do canister e assim vai…… Isso me lembra, poucos anos atras a indicação dos mecanicos `velhos` era misturar querosene no tanque… so existe expert por ai.. Agora.. bomba aberta e ma utilização estão fora das especificações, então por favor, não culpe o combustivel por destruir motores…
2 de setembro de 2014 às 01:02 em resposta a: VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015 #53877Andre AmericanaParticipanteLiga o rádio, coloca no canal 5 a manda um “teste teste, alguém na escuta” ja vai saber se funciona ou não!!
1 de setembro de 2014 às 00:37 em resposta a: VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015 #53835Andre AmericanaParticipanteVamos aguardar o pessoal se animar.. aposto que teremos toda a turma…
30 de agosto de 2014 às 23:09 em resposta a: VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015 #53816Andre AmericanaParticipantePerfeito… Então tudo encaminhado. Eu ainda não instalei meu px nesse MH, mas ja está nos planos p o próximo mês.
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