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Veralúcia, recomendo parar em Bonito/MS e passar pelo menos dois dias por lá. Aquidauana não tem muito o que se ver, porém Bonito é fantástico. Recomendo o restaurante Aquário. O Tio Eddie que atende lá poderá te passar um excelente roteiro de passeios por lá pois ele trabalhou na secretaria de turismo de Bonito. No RS e Uruguai está bom pra virar sapo, sendo assim não tenha pressa de chegar por aqui pois dará tempo de secar e afirmar o tempo.
EdintruderParticipanteExatamente assim Naza! Eu não havia lido o tópico inteiro. Realmente o trailer de 5000,00 estaria pagável até 2500,00, pois compensaria o valor dos docs + peças que relatasses e eixo. Mais do que isso não dá pra pagar pois o trailer em sim não vale nem pra reciclagem. É 98% lixo mesmo. No meu já estou na conta próxima dos 9000,00 e ainda falta muita coisa para fazer para poder rodar com ele… As janelas farei exatamente assim como falas, e basta pedir os cantos arredondados que eles cortam direitinho. Chega pronto para instalar. EU queria fazer com os 2 cantos inferiores redondos, mas a minha esposa quer que eu faça com os 4 cantos quadrados. A Guarnição farei diretamente na parede do trailer. Estive vendo se não compensa usar dobradiças coláveis nos vidros. Assim ficaria 100% liso.
EdintruderParticipanteAs janelas do meu trailer vou partir para maxiar em vidros temperados. Ainda falta eu escolher as dobradiças e fechamentos, mas a vedação será por borrachas automotivas e as janelas ficarão no alinhamento das paredes. Infelizmente o valor praticado pelas janelas quando o foco é trailer é bem alto. Cada janela para trailer numa cotação anterior ficou na casa de 400,00, e em blindex completa fica por volta de 85,00 no mesmo tamanho… A diferença é absurda. Claro que para usar blindex precisarei montar os fixadores das borrachas e colocar as borrachas, e as janelas prontas é só aparafusar no lugar… Mas a diferença de valores ficou muito grande.
7 de outubro de 2015 às 13:41 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #63352EdintruderParticipanteSimplesmente PERFEITO!
EdintruderParticipanteGabriel, se as molas forem muito moles terás problemas, mas se forem bem duras não vai dar nada. Quando montares ele, tenta colocar o peso mais baixo possível. Tanques de água debaixo do assoalho também contribuem para a melhora da estabilidade. Então se ele ficar alinhado com o teu carro, não mexe na suspensão antes de testar.
EdintruderParticipanteEderson, o ideal é fazer a CNH D.
EdintruderParticipanteAinda a principal diferença entre as atuais e as antigas grandalhonas é a durabilidade do conjunto. Uma D20 ou F1000, dependendo da motorização variam de 25 a 48kgfm de torque, o que muda muito a capacidade e e desempenho ao tracionar, e se olharmos as picapes modernas, todas elas possuem mais de 40kgfm de torque, o que é muito significativo nesse caso. A diferença como eu disse no início, seria na durabilidade total do motor e transmissão. Porém sejamos realistas, quem chega a rodar mais de 100.000km tracionando constantemente um trailer com uma mesma picape? Nos EUA é algo muito comum, por isso eles ainda são os maiores construtores de fullsizes, mas no Brasil isso é coisa rara de se ver, exceto se trabalhares com circos ou parques de diversões, aonde não abandonam as F250, Silverados, D20 e F1000… Para o uso misto entre dia a dia trabalho/casa e esporadicamente algumas viagens longas puxando um trailer, as “plastionetes” [como chamamos as picapes modernas nos fóruns], se saem muito melhor do que qualquer grandalhona. Quem roda de F1000 ou D20 adora, mas também curte o silêncio, conforto, desempenho, dirigibilidade e economia das novinhas.
EdintruderParticipanteGustavo, já cogitasses em entrar para a política? Respostas pontuais e evasivas! kkkk Parabéns! Realmente, cada caso é bem específico mesmo, ainda mais no teu, que foi parte de aproveitamento de reforma da própria sinostrailer. Creio que a contabilidade geral entre o zero de linha e o teu tenha bastante diferença, não servindo de parâmetro para quem busca um trailer novo igual ao teu.
30 de setembro de 2015 às 20:07 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #63172EdintruderParticipanteMas Davi, quem é que olha teto? Pode ser cheio de amassados, massa e remendos que ninguém desconfia, pois teto é mero acessório”. desde que não tenha goteiras, teto é quase tudo igual, feito para ser castigado. O que importa são as laterais e janelas. rsrsrs
30 de setembro de 2015 às 18:10 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #63168EdintruderParticipantePelo visto ele pegou algumas chuvas de granizo durante esses asnos…
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