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EdintruderParticipante
Valeu pela lembrança Carlos! Vou pedir mais informações desse sanitário, pois poderá até servir, e o valor está realmente atrativo. Se der para ser laqueado e pintado, nem parecerá o mesmo. Aproveitando o assunto, alguém conhece ou usa esse tipo de sanitário? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676332007-vaso-sanitario-manual-tmc-p-embarcacoes-motorhome-_JM
EdintruderParticipanteKkkk! Acho que nesse caso acho que vou fazer um curso de contabilidade e deixa que eu cobro os ingressos e o Ronald canta com playback!
EdintruderParticipanteMais uma manhã de trabalho que não aparece… O pior é que ainda não cheguei na metade do serviço de emassamento. E tem que lixar tudo ainda! Hoje chegou a fonte chaveada de 30A. Falta o controlador de carga para controlar a saída para a bateria. Mais tarde eu vou ligar ela para medir a tensão de saída. Como a bateria do Escort está ruim, acho que vou experimentar usar a fonte para carregar essa bateria e medir a continuidade na medida que ela se carrega. [attachment=6448]
EdintruderParticipanteJandir, sobre a distribuição de peso de carretas, é feito de forma que cada eixo carregue o seu limite, distribuído de forma que a carga não exceda o limite d epeso por eixo. Por exemplo, uma carreta de 3 eixos com o cavalo de eixo simples, o eixo dianteiro leva até 6t, o eixo trator 10500,00 e os três eixos juntos da carreta 27t, somando 43500kg de pbt. Porém se colocar uma carga muito dianteira aonde o peso sobre o eixo trator extrapole os 10500kg além da tolerância, o veículo não passará pelas balanças, mesmo que o pbt esteja abaixo dos 43500kg. Não é muito diferente do 5a roda, aonde o peso no engate é quase o mesmo que em cada eixo do reboque. Por exemplo, um 5a roda de 3tons e 2 eixos, é possível de distribuir 1t no engate e 2t nos eixos. Creio que nesse caso específico, talvez não chegue a essa distribuição, mas poderia fazê-la sem problema. O Allex poderá explicar melhor na oportunidade. No caso desse fusca, esse trailer tem que ser muito leve para não arrancar as calhas em pouco tempo. Embora há de se convir que a lata do Fisca é muito melhor do que a lata da maioria dos carros atuais.
31 de julho de 2015 às 17:15 em resposta a: Camionete com Furgão folha dupla em fibra para camping #61895EdintruderParticipanteComo Francisco falou, tem F1000 caçamba longa e D10 e D20 também com caçamba longa. Nas médias tem a Ranger com caçamba 7 pés, que é o mesmo tamanho da caçamba da Hilux 06/… cabine simples. Dependendo do valor, uma Hilux 2006 2.5 cabine dupla pode ser bem interessante. Mas a maior largura das antigas full size são excelentes para isso. Uma média de 1,6m numa F1000 e D20 para 1,35m numa Ranger e similares. 25cm fazem muita falta nesse tipo de projeto. Se utilizares a caçamba da picape como base, não irás precisar alterar documentos, pois se tratará apensa de uma capota de fibra como qualquer outra. Fazer em fibra é bem simples. Faz uma estrutura de madeira ou metal e estica um pano de algodão. Dá o formato que quiseres usando madeira e enxertos de espuma, isopor ou papelão por baixo do pano. Quando chegar num desenho que esperas tu passas resina de laminação (fibra de vidro) no pano de algodão. Depois que secar a primeira demão da resina, tu começas e engrossar com fibra ou tecido.
EdintruderParticipanteA Mangels não fabrica mais rodas de aço, então podes procurar pelos fornecedores da Rodabrás. Porém a qualidade da Mangels era superior, então tenta arrumar uma Mangels usada como primeira opção. Caso não encontres, então procura pela Rodabrás que é a empresa que possui as matrizes da Mangels. O que muda entre elas é que o aro aonde encaixam os pneus são levemente diferentes.
EdintruderParticipanteHoje comprei uma lata de 3,6 litros de massa a base de óleo e passei a manhã emassando o bichinho. O objetivo é esse mesmo Titanium, deixar a umidade no lado de fora. Se passar umidade, as folhas do laminado começam a trabalhar e criam ondulações na madeira. Por isso tem que ficar muito bem isolado de umidade. O pior é que está marcando chuva para amanhã e deverá continuar até semana que vem. Quando chove eu tenho que parar tudo até o tempo e a madeira secar. Embora tudo pintado, ainda não está com a espessura suficiente para proporcionar uma excelente vedação da umidade por um tempo muito prolongado de exposição. Só necessitarei dos poliuretanos híbridos quando for partir para a instalação das janelas e clarabóias, o que ainda falta muito…
EdintruderParticipanteCaro amigo Odair, fico feliz por ganhar essas explicações, mas desses um verdadeiro nó na minha cabeça agora! kkkk Qual deles afinal eu compro??? kkkk Não terá exposição UV pois ficam vedando frestas e selando espaços, precisam de uma elasticidade mínima por conta das vibrações e precisa de uma aderência excelente. Terão contato com água em dias de chuva. Um detalhe que me desanimou, vedei a parede do banheiro com esse veda-calha e posterior uma tinta impermeabilizante. Até agora toda água ficou contida que é um maravilha porém a pergunta após ler as tuas explicações é, por quanto tempo ficará impermeabilizado? Vou rever isso antes de montar as paredes internas do box. Amigo Gustavo, acho que isso vale um adesivo. “De fundo de quintal com muito orgulho!”
EdintruderParticipantePaulo, eu já fui pior. Mas não me considero briguento não. Sou tri de boa, só que tem coisas que não deixo passar. Não é da minha natureza faltar o respeito com ninguém, mas também não tolero falta de respeito. Tem gente que faz isso pois ninguém peita, daí quando alguém peita de frente, eles murcham rapidinho e aprendem a ter respeito. Errar e pedir desculpas é normal, mas errar e mandar o outro longe é o cúmulo. Fazem comigo pois estão acostumados a fazer com outros, e por isso a nossa sociedade está do jeito que está… Quando é comigo eu não deixo passar. Já peitei muita gente de farda também pelo mesmo motivo. Não aceito, simples assim. Tal como não consigo presenciar um abuso contra outra pessoa e ficar quieto. Sempre me meto.
EdintruderParticipanteValeu Thomes. Eu conheço essa linha de silicones da Sika. Usamos muito na manutenção de containers. É um produto de qualidade excelente, e tem no mercado local daqui para vender. Nos pontos de vedação que fiz, usei um produto similar e mais denso que é conhecido como veda-calha. Ela tem uma aderência melhor e fica uma borracha bem mais densa. Ela adere bem que qualquer superfície e fica bem resistente, e com a vantagem de custar 1/3 do valor da borracha de silicone cinza da Sikaflex.
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