Ricardo
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RicardoParticipante
Olá pessoal tudo bem, Marcão pode contar com a Bugiganga, devo ir para Penedo antes e na volta até Campos !! Como tenho uns diazinhos de férias… vou aproveitar ! colocar o Diamante pra rodar um pouco !!
RicardoParticipanteOk Dardo, obrigado pela dica do carro, pois estou na fase de troca e não sei bem ao certo, pois puxava com a PS 2.8, igual a do Marcos, ia bem … firme no chão sem sustos… mas acabei me desfazendo da mesma e estou bem interessado na FR mas a mecânica. Vamos ver , assim que chegar e coloca-la pra fazer força (rebocando) posto umas fotos !
RicardoParticipanteOlá boa noite , estive olhando as fotos e são sensacionais, um dia ainda chego la ! rsrsrs Me diz uma coisa, relata pra gente as impressões de rebocar o Diamante com a Frontier, vai bem ? Os 190 cvs respondem bem ? abraços e fico no aguardo
12 de dezembro de 2013 às 00:50 em resposta a: Qual a diferença de rebocar um KG e um Turiscar #48520RicardoParticipanteolá turma do forum, tudo bem ? bom a dica vale para os amantes de turiscar e de kg… já viajei com os dois e como meu pai dizia , neste caso sempre é o cachorro que balança o rabo e não o contrario. ou seja, vc tendo um veiculo que seja compativel irá amenizar as interpéries da estrada, já viajei com Caravan 4cc puxando um brilhante luxo, um Dodge dart puxando um kg 450, uma 250 puxando um 740 e todos iam bem, desde que respeitado a velocidade de cruzeiro e limitações do carro, mas o mais importante na história é que o turiscar tem seu eixo levemente deslocado para parte traseira do conjunto, ou seja, maior peso na frente, deixando o carro tracionador mais “sentado” no chão. Isso pode ser um fator de menos tranco, o sistema de freio a óleo também faz diferença. Enfim, cada um com o seu e vamos em frente… Marcos, quando será o encontro macamp ??? Na foto a PS puxando a Bugiganga Abraços e sonhem com ovelinhas sobre rodas ![attachment=1733]
RicardoParticipante[attachment=1689][attachment=1688][attachment=1687][attachment=1686][attachment=1685] Parabéns pela reforma, esta perfeito, eu tambem andei arrumando muita coisa no meu, a fase final agora foi a pintura, como disse aos que viram… boa vontade nota 10, resultado nota 0, média 5 pra minha pintura !! passou ! rsrsr to postando algumas fotos , mas o apelido que ficou por meu diamante foi Bugiganga… não teve como…
RicardoParticipanteOi pessoal, sou novo aqui, mas estive reformando um trailer a pouco tempo e o que encontrei de baixo custo , grande facilidade de aplicação e ótimo isolamento é espuma expancivel vendida em tubos de aplicação (como os de spray) pensem nesta alternativa, é super leve e cada tubo custa uns 17,00 +- Abraços e boa Sorte
RicardoParticipanteBom pessoal, boa noite…Sou novo aqui no fórum mas acompanho a site a bastante tempo… decidi comprar um trailer no meio de ano após conversar com o Marcos, Alexandre e o pessoal que estavam em Penedo passando o feriado… bem , passado uns dias e algumas pesquisas, encontrei o modelo que procurava ! um diamante sl 660 . Bem passado 4 meses de reforma (calefatação, papel de parede, toldo, aquecedor, bomba, freio , pneu etc , etc… rsrsrsrsr) eis que levei ele pro sitio na semana passada, rebocando com uma PS automatica 2.8 diesel. Velocidade de cruzeiro em drive 80 a 90km/h, rodovia Ayrton Senna, consumo médio de 7,6 de diesel, velocidade no trecho de serra 70km/h com 3a. engatada. Como peguei um trecho de terra, engatei a tração pra ficar um pouco mais balanceado, pois tinham várias subidas concluindo… estamos ai ! é mais um diamante de volta a ativa … ainda não demos um nome carinhoso a ele (ta batizado de bugiganga rsrsrs) Qdo quiserem marcar algo por SP/Vale do Paraiba… avisem !
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