O Trailer KC-330 Tangará é o segundo menor trailer dos modelos Karmann Ghia. Muito procurado por ser um modelo compacto, leve, fácil de reboca acolhendo, além do casal, mais 2 ou três pessoas ou crianças. Tudo graças ao seu beliche fixo garante mais 2 pessoas confortavelmente, além da opção do terceiro beliche de lona para uma criança sobre a cama de casal. É o trailer que atualmente se configura como máximo a ser rebocado por um carro pequeno e mais fraco.

O modelo conta com um banheiro bem compacto com pia, lavatório e chuveiro. Possui cozinha simples com pia, fogão de 2 bocas sem forno e frigobar a gás/elétrico. A  cama de casal se transforma em mesa para 4 pessoas e mais um beliche fixo configura os espaços de descanso. Do mais conta com guarda-roupas, prateleiras e gabinete da cozinha. Um beliche de lona pode ser montado sobre a cama/mesa.

1

O trailer possui ventilação bastante favorável com a janela grande na frente e mais uma pequena na lateral da mesa. Outra pequena na lateral do beliche cruza sua ventilação e a do banheiro acaba por garantir abertura em todos os lados. A clara-bóia grande central ajuda na exaustão principalmente no verão. A porta, assim como todos os modelos era bipartida garantindo uso misto.

Atualmente o trailer se tornou muito procurado, por poder ser puxado por carros menores e de tração dianteira.

Seu catálogo trazia mais informações como seu chassi de aço, freio automático de inércia e de estacionamento. O engate possui munheca de segurança, chapas externas em alumínio pintados em estufa, papéis de parede como acabamento interno e assoalho vulcanpiso, do tipo paviflex.

Realmente possui um peso bem baixo comparado ao seu modelo superior, o 380.

Marcos Pivari

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse trailer seria o que eu procurava, você sabe quanto custa em média um desses, sem grandes reformas? Onde eu encontraria?

    Outra dúvida, sobre consórcio de Trailer, ouvi falar mais tenho muitas dúvidas, poderia me ajudar com dicas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here